Portal Luis Nassif

MARIN ALSPO CANCELA TRÊS SEMANAS DE CONCERTOS COM A OSESP.



  A presença de Marin Alsop em São Paulo está cada vez mais rara, tão rara que as três semanas de apresentações com a nobre regente, previstas para Maio, foram canceladas. A alegação é motivos de saúde. Fica a dúvida se essa ausência será reposta em data futura. Lembrando que a programação da regente titular com a OSESP eram de dez semanas em 2017, com o cancelamento de Maio ficam apenas sete. Vale a pena gastar mais de 700 mil dólares/ano com Marin Alsop?

Ali Hassan Ayache  

Nota de Luís Henrique Rechdan no Facebook: Interessante que não há qualquer referência ou notícia ao referido afastamento na página de Marin Alsop no FB, ou em seu site, a problemas de saúde... Ela inclusive regerá vários concertos ainda em abril - com a Britten–Pears Orchestra e a Baltimore Symphony Orchestra... Fiquei surpreso quando recebi o e-email da Osesp com esta informação... Ela apenas ficará afastada "por problemas de saúde" dos concertos da Osesp? https://www.marinalsop.com/schedule/

COMUNICADO OFICIAL | ALTERAÇÃO DE REGENTE
Informamos que, por problemas de saúde, a regente titular e diretora musical da Osesp Marin Alsop não estará à frente da Orquestra nos concertos de maio. As apresentações dos dias 4, 5 e 6 serão regidas pelo maestro brasileiro e titular da Filarmônica de Minas Gerais, Fabio Mechetti; as dos dias 11, 12 e 13, pelo estoniano Arvo Volmer, titular da Orquestra Haydn de Bolzano (que retorna à Osesp depois do sucesso de seus programas em março deste ano); e as dos dias 18, 19 e 20, pela regente em residência, Valentina Peleggi.

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço