Portal Luis Nassif

Mentira mole, Mídia Dura, Tanto bate, até que o povo engula.

A quem interessa continuar esta farsa. Mentes que não brilham:

Capa da Falha de São Paulo de hoje:

Lula contesta ministro e diz que não pressionou Supremo
O ex-presidente Lula contestou a versão do ministro do Supremo Gilmar Mendes de que ele tentou pressionar pelo adiamento do julgamento do mensalão. O petista se disse indignado -Mendes, porém, reafirmou a tentativa de interferência. A assessoria de Lula admitiu ter havido a reunião no escritório de Nelson Jobim, mas disse que o relato de Mendes é inverídico.

Entrevista no Jornal Nacional de ontem GILMAR MENTES enrolou tanto que nem ele sabe mais se Lula pressionou-o ou foi o CIVITA, o fato é que a farsa esta desmonstada, mas Globo, Veja e a oposição, querem fazer parecer verdade.

A CPMI do Cachoeira tem tanta sujeira pra limpar e após o silencio "Barulhento" do depoimento de Cachoeira que disse que as estruturas de Brasilia vão tremer quando ele depor na Justiça, bateu um desespero no PIG, que de lá pra cá tentam mudar o foco dos "holofotes da CPI para o Julgamento do chamado "Mensalão, agora envolvendo o ex-Presidente Lula.

Esta sendo realizado O 5º Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, bancado pela Globo para discutir liberdade de expressão, entenda-se "terror a regulação dos meios de Comunicação" quem falou, o Bispo Desmond Tutu, um diretor da Globo e Roberto Civita, da Veja que se uniu a Cahoeira e Demóstenes, tendo inclusive nomeado o quase ex-senador a mosqueteiro da Éitca "'eca".

Fala de Desmond Tutu:
"a mídia precisa de espaço para se manifestar, mas que isso não a isenta de ter responsabilidades e afirmou que “o direito de expressão deve estar sob constante vigilância”. “A mídia e a indústria de comunicação precisa ser livre, mas suas empresas não devem se esquecer de suas obrigações”.

Não era bem o que Civita, Marinhos e asseclas queriam ouvir, principalmente, RESPONSABILIDADE E VIGILÂNCIA,.agora querem imputar a LULA uma operação para pressionar o STF para não julgar o "Mensalão".


Questionam a inteligência do povo, com uma declaração do Ministro jagunço da oposição, que nem ele sustenta, mas enquanto escrevo estas palavras, o Bom Dia Brasil, despeja novamente a matéria do JN de ontem, "mentiramole TV dura, tanto bate até que o povo engula".


Fica dificil senhores, para um país sério, onde a democracia foi conquistada a duras penas pelo seu povo, assistir a tantas tentativas de golpe ao estado democrático de direito.

Deste V Congresso de Comunicação saíra um documento batendo nos movimentos e nas redes sociais, defendendo a Veja e Civita calcados na liberdade, mas pra eles de fato é libertinagem de expressão, sem responsabilização.
A midía tem espaço para se manifestar no Brasil, como prega Desmond Tutu, mas se acha isenta de RESPONSABILIDADES, como qualqer cidadão comum a luz da nossa Constituição.
Por fim proponho um Manifesto "CIVITA SE EXPLICA NA CPI" O Brasil não pode ser refem de um
4o Poder.

Abs
João Bravin

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço