Não Deixe de Ler o Texto da Peça de Teatro "Encruzilhada"

 

Olá, Amigo (a) do Portal Luis Nassif!

 

É com honra que convido você para ler o Texto Original da Peça Para Teatro "Encruzilhada: Quatro Caminhos, Uma Escolha". Essa foi a primeira peça que escrevi e a primeira encenada pela Cia. De Teatro Atemporal em 2007. Éramos alunos da Escola Municipal Juliano Moreira no Pechincha (RJ), quando em uma de nossas matérias, Ação Comunitária, nós alunos, juntamente com a assistente social, na qual nos orientava, tínhamos de promover um PLA (Plano de Ação Comunitária) em nossa comunidade. O tema dessa ação foi "violência urbana". Os alunos do colégio foram divididos em vários grupos, tais como: dança, graffiti, música, artes plasticas, recepção, teatro e outros. Todos com um objetivo de passar uma mensagem sobre violência urbana para a sociedade através do PLA.

 

Eu fui designado ao grupo de teatro, e nossa a assistente social pediu para que escrevessímos um texto, relativo ao tema da ação. Daí esse texto foi criado e posteriormente, a minha companhia também. A Cia. De Teatro Atemporal encenou esse texto duas vezes, em dezembro de 2007. As encenações foram de modo razoáveis, mas bem aceita por grande parte do publico.

 

Confira a Sinopse:

 

Rodrigo e Ruan são dois amigos, que decidem sair de Cabo Frio/RJ, com suas respectivas namoradas, para tentar conseguir vagas de um bom trabalho na cidade do Rio de Janeiro. Chegando à cidade grande, os casais são vítimas da violência urbana e para completar, Rodrigo e Ruan, não conseguem as vagas do tão sonhado trabalho. Sem saberem o que fazer, os casais se vêem em uma encruzilhada da vida, com quatro caminhos para escolherem. Uma história impressionante, que irá lhe mostrar, que cada caminho da encruzilhada tem um fim, e a escolha, é você quem faz.

 

Então, não deixe de ler esse ótimo texto em meu Blog! Não se esqueça de deixar suas criticas e seus comentários.

 

LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA ACESSANDO O BLOG DA SERGINHO CLEMENTE TEXTOS:

 

http://serginhoclementetextos.blogspot.com/

 

Aguardo sua leitura! Um forte abraço!

 

Clemente.

 

 

 

Exibições: 1476

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço