Portal Luis Nassif

  Uma mente atabalhoada forma um tolo.É isto que a grande mídia que fazer conosco,formar tolos,nos vender informações equivocadas,truncadas e repetitivas.O ofício do jornalismo se tornou um formador de tolos porque os jornalistas que estão na grande mídia são tolos condicionados a formar tolos.

 Nada mais temos a perder ! Então,temos que ir à luta contra os tolos formadores e assim evitar novas mentes tolas.

 Minha tese pode estar sendo mal interpretada diante de minha situação,todavia não estou só neste barco que ameaça naufragar a todos - os tolos e os não tolos .

 São visíveis as provas de que Temer comandou seus asseclas no escândalo da Caixa.

 São visíveis os indícios de crescimento do fascismo em nosso país,vide o número crescente de defensores de Bolsonaro(pai) à presidência do país na corrida eleitoral de 2018.Estes adeptos,em sua maioria ,são tolos,outra parte ideologizada.

 Cansei de querer explicar a tolice torpe que vem crescendo com as velhas desculpas que passamos por duas ditaduras ( a do Estado Novo e a Ditadura Militar de 1964 a 84 ),que a censura ,coerção e a violência deformaram as mentes ,implantando nas cabeças das pessoas os resquícios desses estados de exceção.

 A hora é do velho e bom combate aos velhacos.Afinal,nada mais temos a perder !

  

Exibições: 62

Comentário de Nena Noschese em 18 janeiro 2017 às 10:41

Como diz o ex-ministro Aragão "é impossível tentar convencer os Minions (que só tem dois neurônios) de que aquilo que a imprensa divulga não é verdade" . Sinceramente creio que esses dois neurônios que eles possuem ,um se chama Globo e o outro Veja. KKK

Comentário de Marcos Carnavale em 18 janeiro 2017 às 11:11

Nena,muito bem lembrado ! KKK

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço