Bom, todos já perceberam que foi só a Dilma "empatar tecnicamente" com o Serra para surgir novas notícias de denúncias contra o Partido dos Trabalhadores.

Agora, o curioso é que de repente todas as notícias ruins sobre o Serra desapareceram. Depois que ele "se disse" candidato (o que ele nunca afirmou de forma contundente, apenas afirmou que era uma possibilidade que ele nunca negara), surgem notícias de que todos estão animados com ele, que ele está inaugurando obras em ritmo de campanha, e nenhuma notícia ruim surge contra ele.

Mesmo a notícia que surgira no início de sábado, de que a pesquisa IBOPE mostraria Dilma à frente de Serra, foi logo refutada. Agora, parece que Serra aparecerá 5 pontos à frente de Dilma.

O curioso é que Serra não mudou numa vírgula seu comportamento político, liberalmente falando. Segue notícia da coluna do competente Ilimar Franco, no O Globo.

SERRA E O RIO

A forma com que Serra fugiu do debate sobre os royalties do pré-sal não agradou ao governador Sérgio Cabral. "O Serra lavou as mãos", protestou o vice Luiz Fernando de Souza, o Pezão,, sobre a declaração evasiva "eu vi apenas nos jornais". Pezão lembra que Serra "está marcado por ter tirado o ICMS do Rio" e que agora "ficou queimado, por não ter colocado a bancada dele para ajudar o Rio".

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço