O fascínio que o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém exerce no público não está apenas na grandiosidade das construções, na atmosfera que ali se respira e na beleza da história de Jesus. Reside também na participação ativa do público, diante da mobilidade das cenas.

Entre um ato e outro, uma multidão movida pela emoção passada pela boa interpretação dos atores, caminha entre os cenários, transportando-se por algumas horas à época de Cristo e revivendo sua saga. Do Sermão à Ressurreição, olhos atentos acompanham com paixão o resultado do trabalho de 41 anos, que transformou um sonho na realidade do maior teatro ao ar livre do mundo.


Murilo Rosa interpretará, pela primeira vez, Jesus Cristo de Nova Jerusalém
http://www.novajerusalem.com.br/2009/

Para esse brasiliense, nascido no dia 21 de agosto de 1970, a encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é “o espetáculo ao ar livre mais conhecido e famoso do Brasil”. Com 17 trabalhos realizados na televisão, 8 peças e 7 participações no cinema, Murilo Rosa se prepara para viver, pela primeira vez, o Jesus Cristo em Nova Jerusalém. Em um papo muito descontraído ele nos revela como é a preparação e a expectativa para a Paixão de Cristo de Fazenda Nova.

Você já conhecia a encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém?
Já conhecia sim. É o espetáculo, ao ar livre, mais conhecido e famoso do Brasil, além de ser uma enorme tradição.

O convite foi algo inesperado ou já era esperado? Qual foi a emoção no momento em que soube?
Eu já tinha sido chamado antes, mas por motivos profissionais não pude fazer, mas agora deu tudo certo. Estou muito feliz e encantado com tudo. Adorei conhecer Nova Jerusalém, a família Pacheco, os diretores e toda a sua história.

Como foi a preparação para interpretar o Jesus de Nova Jerusalém?
Acho que a preparação vem da alma, da entrega, do respeito e da paixão por tudo e por todos que fazem e vivem deste lindo espetáculo, sem falar que este é um grande momento de oração.

Você já esteve na cidade-teatro de Nova Jerusalém e, inclusive, gravou para as chamadas de TV. Então, para você, qual dos nove cenários é o seu preferido? E por quê?
Não tenho um cenário preferido. Gosto de todos.

Qual a expectativa para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém?
De que seja lindo, emocionante e um momento de oração e reflexão para todos que estiverem lá.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço