O ANIVERSÁRIO DE NaMaria, UMA BLOGUEIRA GUERREIRA! OMEDETÔ! KANPAI! BANZAI!!!!

Uma blogueira que submerge na lama, atrás dos detritos dos poderosos, da podridão fétida dos que lesam o povaréu no que deveria ser o mais sagrado dos seus direitos, a educação que ascenderia a sí e aos seus. Ouso imaginar que na infância, NaMaria não leu Caminho Suave, tal eu no Vale dos sem eira nem beira. Já começou lendo o Diário Oficial. Sorte a nossa. Azar dos corruptos.
Nos descaminhos da deseducação, tem duas Eras: A.NM (Antes da NaMaria) e D.NM ( depois da NaMaria)
Na longa caminhada da Net, suas pegadas sinalizam a Esperança dos Sem Voz, dos que não se Calam.
Torço prá ter multidões de seguidores.

click e ouça Azulão, a predileta da NaMaria.

AzuloJ.OvalleM.Bandeira.mp3

O vídeo pescado pela Luzete:






Sumimasen, os primeiros merus não se esquecem, então vou dar repetê, só pro pessoal ler que voce, apesar dos penares, é doce e terna tal um bebê.

2009/10/30 NaMariaNews para samurai da liberdade

" O Azulão é um primor, não gostou? Esta versão era a favorita da senhora minha santa avó, então escuto para ficar mais perto dela - coisa que sinto estar cada dia mais, muito mais do que quando eu quase entrava nela pra dormir e tudo mais." NaMaria

samurai da liberdade para NaMariaNews


"Ps. na vida,nada é de graça, ao acaso.co'meu pai aprendi que o que voce não faz no impulso, no ato, no coração, não tem a chance segunda de mover o pulso,( a frase preferida do meu pai era, os rios correm pro mar, hoje eu sei que o que vale,o que embriaga é a bobeada da bombeadas no pulsar das veias. eu nem imaginava que voce estava na comuna,de vez em quando eu olho os membros para ver se tem alguém da minhas relações, e nada.quando vi o seu post das músicas,cliquei, e vi,on line, entrei nos presentes e foi o presente do gato!"

Meu, saudoso e filósofo, pai dizia que as reverencias e os reconhecimentos, não esperam o girar do tempo.
Então, considere se homenageada. Os pais uchinanchus ao notar o crescimento dos filhos costumam orientá los: porukura kazá kun mosha aniberushario nataru, né! porque? dá peruzente uma besu shó poru anu! Ainda bem que voce não entrou nessa pãodurice.Já pensou, ganhar presente só uma vez por ano? No seu dia e do messias não estarei, mais, por aqui, então vai agora a comemoração. meu pai nunca cumpria prazos. dizia ele: não dá nada na data, né!.por que? no dia todo mundo dá, a pessoa nem lembra, se voce der fora de data, vai lembrar, puxa,o japão deu atrasado, ou adiantado. Ps. quando eu voltar trago seu kuroi manekineko.

Exibições: 95

Comentário de Cida Medeiros em 16 dezembro 2009 às 0:52
Omedetô! parabéns!
Comentário de wilson yoshio em 16 dezembro 2009 às 1:02
Cida, o duro que a música não toca, fui no código fonte e deu tilt. dá uma ajuda. tá no dia 28/10 na página de NaMaria no portal : Azulão.
Comentário de luzete em 16 dezembro 2009 às 10:42
NaMaria, inda qui isteja assim ó, com você, aniversário é aniversário e acho que é desta música que o wilson fala, né?

com um beijão de feliz aniversário
Comentário de wilson yoshio em 16 dezembro 2009 às 11:16
Arigato, Luzete! essa mesmo, vou subir o link.abs.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço