Estranhamente um delegado do Rio de Janeiro vem a público,aliás à mídia grande,anunciar as investigações sobre o desaparecimento do pedreiro Amarildo,concluindo que Amarildo e sua mulher eram ligados ao tráfico na Rocinha,entrega à Rede Globo um depoimento,com aquela voz de pato,de um homem que foi torturado na casa de Amarildo,com a presença de sua esposa,e já expediu à justiça um mandado de prisão contra a esposa do desaparecido.Estranho? Não! É mais uma armação das polícias dos Srs.Cabral e Beltrame(o ídolo da mídia e da elite fluminense,o pai das UPPs !)para criminalizar o caso,aliás o Amarildo e sua família e,desta forma,inocentar a UPP da Rocinha.

Mais tendencioso ainda é que o delegado afirmou que vinha investigando as ligações de Amarildo e sua esposa há meses.Então,por que a PM "pacificadora" declarou em nota que ao deter Amarildo o confundiu com um trafica e o libertou ao constatar que ele não era a pessoa procurada?E as investigações em curso do delega,o oficial da PM "pacificadora" da Rocinha as desconhecia?

 Cabral e seus asseclas são grandes atores,uma quadrilha a serviço das elites e da repressão das polícias civil e militar.

 Quando manifestantes pedem o fim da PM muitos pensam que se trata de uma idiotice,porém não é.A PM foi criada pelo carrasco general-presidente Médici como um apêndice da ditadura para a repressão aos opositores do regime.É uma corporação ideologizada,extremamente fascista em seus escalões superiores.

 

Exibições: 130

Comentário de Clailton Kitter Ferreira em 9 agosto 2013 às 21:34

Olá. O caso Amarildo entre tantos Amarildos pela Brasil afora. Terra onde quem detém persegue e escraviza. Eu sou um exemplo: 10 (anos) sendo perseguido como terrorista ou como um animal pela Abin - instituição nazifascista. Sequestraram minha ex-mulher e filhos em Porto Alegre, RS e largaram a esmo. Para sofrer tipos de violência, inclusive homicídio Fora mais e mais supostos crimes; falam para as pessoas que é "legalizado". Sequestro é legalizado? MP, OAB, MPF lavam as mãos como se não acontecessem crimes. Denunciem para ONU, Anistia Internacional que conto o que me ocorre.

Comentário de Marcos Carnavale em 10 agosto 2013 às 10:25

 Caro,Clailton lamentável o que ocorreu e ocorre com você e os seus.Você deve postar neste blog a sua perseguição pela ABIN,por favor,não esmoreça.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço