O incômodo da ascensão de Aécio Neves e porque veremos ataques cada vez mais furiosos nas redes sociais

O assunto Zezé Perrela e uma suposta ligação do seu helicóptero carregado com cocaína à Aécio voltou a circular pelas redes sociais pelas mãos petistas, como um insepulto que o PT guarda no freezer quando o desespero bate à porta.
O próprio Aécio vem até a mídia sempre que esse assunto retorna, pede que todos os envolvidos sejam investigados e que tudo seja devidamente apurado. Claro, ele sabe que sempre que seu nome é citado nesse caso, é por manobra do PT, para vincular o mais alto nome da oposição atual à qualquer fato negativo que esteja em voga na mídia.
Desta vez a manchete que amanheceu nos jornais foi a quebra do sigilo bancário de Zezé Perrela e de seu filho, por suspeita de prejuízos aos cofres públicos. Não é mais o assunto do helicóptero, o PT nem se deu conta disto, alguns desavisados continuaram batendo em Aécio sem ler a matéria por completo.
As denúncias se dão na época em que Aécio era governador, sobre o caso, o ex-governador Aécio Neves disse que desconhecia a denúncia. Segundo ele, a contratação foi uma decisão tomada pelo terceiro escalão do governo estadual. Aécio defendeu investigação rigorosa e punição dos responsáveis, se comprovadas as irregularidades.
A própria militância petista ignora seus representantes maiores, faz vista grossa para a provável decisão da presidente Dilma de levar a já condenada Marta Suplicy para a pasta ministerial da Educação, ou seja, Dilma quer transformar uma condenada por improbidade administrativa, que teve seus direitos políticos cassados por 3 anos, em uma ministra. E tudo bem para o PT.
O PSDB está se movimentando de forma ágil pelos bastidores da campanha e formando uma forte aliança; em alguns estados o PMDB já decidiu aliar-se aos tucanos, o que faz o partido de Aécio crescer de forma exponencial, com candidatos próprios em quase 20 estados.
O próprio presidenciável vem numa ascensão que alvoroça a militância petista, que extrai atos desesperados e qualquer forma de atingir e chamar a atenção. Enquanto isso Aécio segue criando sua base de governo e deixando que os cães ladrem.

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço