São 19:00 h. Acabo de ler nota do Juiz Fausto Martin De Sanctis dando conta da desistência de promoção ao cargo de Desembargador Federal. No registro abaixo o assunto foi abordado.

Magistrado, pra mim, é por aí.

Nada mais instigante que o Direito. Como diria um velho amigo: "Legal, legal mesmo!"

Exibições: 27

Comentário de Jota Simpson em 19 novembro 2008 às 1:11
Merece mesmo.

Da minha parte tem todo o crédito de cidadão e de magistrado.

Espero que novos magistrados encampem a causa e ajudem a faxinar o país...

A Satiagraha, seja que desfecho tiver, já é um marco na nossa história.
Comentário de Sérgio Troncoso em 19 novembro 2008 às 11:31
De minha parte também aplaudo.Mas fica um gôsto estranho na bôca,quando eu tenho que elogiar alguém por fazer apenas e tão sómente a sua obrigação.Tempos estranhos êsses que vivemos!Minha vó,aldeã espanhola já falecida,de criação rígida,diria que o menino só fêz o que tinha que ser feito,nada demais,...e ai dêle se não fizer direito.Agora a competição,o egoísmo e a vontade de ser melhor e mais "esperto" que o outro mandam,e aí quando vemos comportamento ético,a gente acaba elogiando.O neo-liberalismo exacerbado,da turma do dinheiro acionário,essa "gente que trabalha" ou "gente que faz" (o que?),foi quem criou essa aberração social,ou seja,o indivíduo safado,que só pensa em se dar bem a qualquer custo,é quem tem valor.Mas...palmas para De Sanctis,e vamos que vamos.Um abraço,Sérgio.
Comentário de Paulo Bergonzi em 19 novembro 2008 às 15:26
Estava justamente nesta linha de raciocinio, porém o que me tocou intimamente, foi quando ele alega "estas ultimas em especial por parte de brasileiros que desconheço" pois tambem não o conheço, e esta frase fez com que tivessemos um elo, nao sei se estao entendendo, pois o que quero dizer, que como eu, existe milhões de brasileiros ligados nesta mesma corrente pedindo e implorando por uma certa justiça que é cega.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço