O belo exemplo tunisino frutifica no Egipto. O regime podre de Mubarak está a chegar ao fim. Por isso mesmo as agências do império (CIA e outras) mobilizam-se para que a situação não saia do controle. No Egipto eles já têm um sobressalente para substituir o carcomido Mubarak: El Baradei. Ele já deu provas de bons serviços ao imperialismo durante a sua gestão da Agência Internacional de Energia Atómica: prestou-se a todas as provocações contra o Irão e a Coreia. As agências do império já começaram a orquestrar uma campanha nos medias ocidentais, apresentando El Baradei como "o reformista". Mas a única reforma que este pretende é a do sr. Mubarak. Na sua chegada ao Cairo declarou que Mubarak "serviu o país (sic) durante 30 anos e é chegada a altura de se reformar" .

 

http://resistir.info/

Exibições: 74

Comentário de Plinio Marcos Moreira da Rocha em 28 janeiro 2011 às 12:50

O incrível...

O surreal...

O inominável...

 

Fato

 

Para alguns, que não EU, sem avaliação sobre qualquer angulo possível do mérito, mas com avaliação incondicional da necessário tratamento isonômico, o ENBARGO ECONÔMICO dos eua aos Cubanos é simplesmente aceitável...

 

Afinal, os eua, mesmo após a chamada "Lei Patriótica" que subverteu a Linha Principal de sua Constituição, privacidade e garantia da cidadania, é considerado, por alguns, que não EU, um país democrático, "baluarte maior" da "democracia" internacional.

 

Abraços,

Plinio Marcos

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço