É necessário, hoje, dizer basta à desinformação e à guerra, para decidir que
amanhã queremos.
Deixar às crianças, no futuro, novas colônias ou países livres? Os povos do mundo que estão morrendo, necessitam da verdade hoje.
Por isso, é hora de dizer basta para o terrorismo midiático em que consiste esta desinformação cotidiana, que mente, por exemplo sobre a Síria, taxando seu governo de algoz, quando a verdade é bem outra.
Não podemos deixar cair em desgraça a Síria ou o Irã.
Deter a mão criminosa contra o povo palestino é salvar a humanidade.
Parar os planos [1]que são armados contra a nossa América é decidir pela vida sem guerra, sem progresso e sem exploraçaão. O futuro da humanidade está em perigo. Estamos em um momento na história quando nossa ação e reação está decidindo a continuidade das espécies, a continuidade da vida.
Lembre-se:
Primeiro foi no Afeganistão. Nós não fizemos nada porque nós não sabíamos.
A mídia disse que os invasores estavam certos.
Até hoje ninguém sabe a verdade sobre as Torres Gêmeas, mas desde 2001 todos os países estão ameaçados pelo poder imperial mais militarizado e mafioso da História.
Em seguida, eles foram para o Iraque. Algumas vozes se levantaram, mas muito isoladas e baixas. Os meios de comunicação apagarm-nas e abriu as portas para a invasão.
Das atrocidades cometidas pelos invasores, só mostrou algumas imagens, para não ameaçar a indústria alienadora de entretenimento.
Em seguida, desvirtuaram a Primavera Árabe, o que foi um plano para abortar as verdadeiras primaveras que viriam e estavam começando a tomar forma.
“Mudar algo para que nada mude”
.
E então veio a Líbia. Eles haviam "descoberto" da noite para o dia que seu líder era um ditador sinistro. Nada se conhecia, nada se sabia e só se ouvia um discurso, uma voz e imagens previamente filtradas. Nunca mostravam os milhares de civis mortos em bombardeios e massacres feito pelo pelo invasor: ficamos confusos, que podemos fazer?
Agora vão para a Síria.
Um local estratégico para aqueles que procuram dominar o mundo. Síria não fez nada para ninguém e milhões de sírios apoiam seu Governo e fizeram recentemente a seu favor uma das maiores manifestações na história desse país. Mas a mídia mente. Centenas de atentados terroristas e matanças por mercenários e os poderes das forças especiais infiltrados lá, não são notícias para estes meios mentirosos.
E quando o exército defende o seu país, a mídia nos diz que todos os mortos são o resultado de repressão do governo contra o povo. Assim a invasão estrangeira pode ser vista como a salvação humanitária.
Mais perversidade fascista que isto, é impossível. Até quando será tolerável a mentira criminosa, sem castigo algum?
E atrás ou antes ou agora mesmo é o Irã.
A campanha contra o Irã é tão excessiva e brutal que tem poucos paradigmas. Tal desinformação, é repetida todos os dias por milhões de televisores no mundo, rádios, jornais, enterrando qualquer voz discordante, para enterrar a verdade.
Não podemos pensar com nossa própria cabeça ou sentir com os nossos corações.
Desde aquela primeira vez a mídia foi cúmplice em mais de um milhão de mortes, em condições desumanas de milhares de desaparecimentos, destruição de culturas e histórias da humanidade, a criação de prisões secretas, tortura indizível, o retorno do nazismo mais tecnologia e tudo isso em nome do humanitarismo e da democracia!
Mas nós preferimos não saber, não lembrar, não parar para perguntar.
Parodiando o eterno Bertold Brecht: “ Quando eles vierem para cima de nós será tarde”. O que deixamos de fazer aos nossos irmãos, farão a nós.
Todos os governos que não obedecem exatamente ao império e seus poderes deverão ser varrido da face da terra. Todos os países onde as pessoas estão conscientes do perigo são passíveis de serem invadidos e recolonizados.
Se não fizermos nada agora, a quem clamaremos quando vierem para cima de nós?
Fonte
Tradução livre, grifos e links inseridos por mim.
© 2013 Criado por Luis Nassif.
Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!
Entrar em Portal Luis Nassif