Portal Luis Nassif

 Todos devem saber que o presidente Michel Temer é  um notório etilista e um etilista de primeira,admirador do melhor malte escocês.

 Pois bem,quase todas as noites e finais de semana Temer recebe,no Jaburu,seus pares beberrões para fechar conchavos e liberar verbas parlamentares.Nas orgias etílicas ,com o dinheiro público,são consumidos litros e mais litros de uísque.E não fiquem vocês pensando que a bancada evangélica fica incólume a sedução do uísque,bebem bem ! Meu Deus !

 Os litros de uísque consumidos são acompanhados de iguarias caríssimas como camarão e lagosta e até a bela Marcela Temer fica tontinha e passa a mostrar seus dotes físicos com uma sensual dança do ventre.Sim,amigos,dança do ventre !

 Dois habitués desses encontros no Jaburu são Rodrigo Maia ( reparem como a barriga do presidente da câmara está cada vez mais pretuberante ) e Aécio Neves,que bebe,vai ao banheiro,volta,bebe,vai ao banheiro e  volta cada vez mais eufórico.Entenderam ?

 Obviamente que o Complicador lá está,é claro que a nefasta figura não poderia estar fora dessa.

 Na votação ,que impediu o prosseguimento da denúncia de Janot,dois fiéis deputados,por ainda estarem com uma tremenda ressaca,se enganaram - ou o escocês do Temer lhe introduziram um pouco de honestidade - votaram contra o anfitrião do Palácio Jaburu.Mas aí já era,as verbas liberadas por Temer já estavam em seus respectivos bolsos.Estes jamais voltarão desfrutar o escocês do Temer !

 Posso ser-lhes sinceros : a bela Marcela deve beber todos os dias antes de deitar-se na mesma cama do marido e dizer para si mesma " Sou ,Mas quem não é ?"

 Enquanto isso o povão sifu.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço