Portal Luis Nassif

Os Togados só prendem os que eles querem .

       " A maior organização criminosa é o Estado ."

           Karl Marx

    Que o Estado é a maior  organização criminosa ,diso não temos dúvidas.E o judiciário faz parte  desta organização criminosa.E as provas são evidentes,claríssimas.

    Em 2006,depois de 40 anos de domínio do clã Sarney no Mranhão,Jackson Lago(PDT) bateu Roseana Sarney, a queridinha do coronel Sarney,na eleição para gorvernador por vários corpos,como dizem os turfistas.

   O coronel Sarney,enfurecido,acionou os seus togas do TSE,principlamente o então presidente e amigo Eros Grau,o togado que ama Paris,para cassar a vitória do correto vencedor,alegando abuso financeiro,compra de votos e caixa 2.

  O grupo Mirante de comunicações,pertencente ao velho coronel do Maranhão,disparava acusações contra Jackson Lago,era uma enxurrada de falsas acusações.

  Eros Grau passou o processo,um calhamaço de 16 mil páginas,para um relator,outro amigo do velho coronel,o autor de O Dono do Mar ( e Sarney ,é verdade,é o dono da Ilha Curupuru,no MA,e até hoje alega que foi uma doação.De quem,cara pálida  ?) Pois bem,meu povo,este calhamaço foi lido em 15 dias ! Juro,15 dias ! Podem conferir.O relator era um verdadeiro The Flash.

 Jackson Lago foi cassado,declarou que não sairia do Palácio dos Leões,afinal fora eleito legitimamente,democraticamente.O aliado de Sarney,O GLOBO,atacou Lago de fazer uma quartelada,de desobediência à ordem democrática,nunca li um editorial tão voraz.

  Lago saiu,recorreu ao STF e perdeu.Roseana,a Princesinha do Calhau,com foguetório e tudo ocupou o Pa lácio dos Leões com sua trupé de ladrões : Ernane Sarney,o titio faz-de-tudo e seu operador de propinas e marido infiel,Jorge Murad.

  Sim,anos antes,se não me falha a memória João Capiberibe(PSB),eleito senador pelo Amapá,domicílio eleitoral do coronel Sarney,prdeu o seu mandato por obra e graça de Sarney,que entrou contra um processo contra ele no TSE e foi prontamente atendido pelos togados deste tribunal.Motivo : compra de votos. Tudi armado,um êngodo engendrado pelo Sarney,que odeia Capiberibe.

  O exemplo mais célebre é do ex,presidente Lula.Nunca ,plagiando o próprio Lula,na história deste país um processo foi julgado tão celeremente.Lula foi preso.Sérgio Moro foi apaludido de pé pelos quadrilheiros do Estado e pela classe média golpista e retirado da disputa eleitoral contra o Bolsonaro,que agradecido a Moro,o "Paladino da Justiça",lhe ofereceu o ministério da justiça com plenos poderes.Moro comprovou que pertence a organização criminosa do Estado brasileiro e atestou seu arrivismo.

  Não vou entar no mérito da questão se Lula é inocente ou não,mas o fato concreto que prender alguém tão rapidamente por causa de uma reforma de um triplex no Guarujá deixa suspeitas profundas em relação aos togados.

  Os togados só prendem os que els querem.A lista de criminosos soltos é extensa.Vou citar alguns,se não os leitores ficariam atá entendiados de tantos meliantes soltos.Vamos lá :

  José Sarney,o maoir qudarlheiro da facção cirminosa,bilionário,suspeito de varias sacanagens e aramações...ôpa,suspeitas não ! Sacanagens e armações comprovadas.Uma delas :o roubo do Convento das Mercês,na Ilha de São Luís,erguido no século 17,tombado pelo IPHAN ,onde o Padre Antônio Vieira pregava o seus sermões,se tornou um lugar para baladas,festas,casamentos e que futuramente será o mausoléu do velho coronel larápio..

  Roseana Sarney,Fernado Sarney,Ernane Sarney,José Serra,Jorge Murad,Arruda ( operação caixa de pandora,mensalão do DEM,em que chefão Arruda,quando governador do DF,ganhava e distribuia dinheiro a rodo aos seus comparsas;gente enfiando dinheiro em cueca,meia e até no fundilho das calças,sem contar a famosa oração do Mensalão entre deputados da base de Arrruda e o operador dedo-duro Durval Barbosa) ,Aécio Neves,Michel Temer,que beneficia os porptos,desde a época em qera presidennte da Câmara dos Deputados,recebendo polpudas propinas;Joaquim Roriz,que morreu,agonizando,mas que nunca pôs os pés num xilindró,Amazonino Mendes e tantos outros.

  Os togados ganham muito bem,às nossas custas ,diga-se de passagem,fora os benefícios abocanhados através da organização criminosa.

  Não podemos nos calar,não podemos omitir,não podemos ter medo dos togados .Ou não ?

  

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço