Portal Luis Nassif

Os trolls barra-pesadas: Eurico Schwinden

Os trolls barras-pesadas: Brasilianas


Um dos trolls mais desqualificados a frequentar a Internet atende pelo nome de Brasilianas – tanto nos incontáveis spams que divulga quanto pelo Twitter.

Esconde-se no anonimato para ataques pesados contra figuras públicas ou contra quem pense de forma diferente. São muitas suas vítimas.

Faz parte da rede de assassinos de reputação recrutada para fins políticos. Atua em consonância com um tal de Coturno Noturno, ou Coronel, e com trolls ligados à ex-vereadora Soninha e à campanha de José Serra.

Seus spams são desse nível:

LULA SE ENCAGAÇOU DIANTE DO SUPREMO E CONFESSA QUE SABIA DO MENSALÃO

Em outro spam:

Afinal, quem pode corrigir a cagada de Lula, forçando a barra pra cima da Dilma, esse poste - e um poste gordinho. Esticado mas gordinho. De repente, não mais do que de repente, o espanto!!! Pô gente, esse cara só pode ser terrorista!!!


(...) Falando a linguagem lulística: Meirelles é o cara que controla o Ponto G do Brasil. Já Lula deita e rola com CNT/Sensus, Vox Populi, bebe, relaxa e aproveita. E quando goza não é de per si, mas da cara dos brasileiros.

No Twitter, o escatológico chega ao nível dos piores ambientes, mostrando uma pessoa desqualificada.

Em maio de 2009 Planalto prepara em SP show p/lançamento do linfoma da Dilma,que alavancaria sua campanha.

@mercadantetv Esse jeitão boçal e pusilânime ao mesmo tempo do Mercadante não pode ser responsabilidade do pai Gal. Oliva. Vem do caráter.

Será q algum partido tem coragem de por na TV o Menino do MEP,hoje c/mais de 60 anos,q Lula tentou estuprar em 1980 numa cela do DOPS/SP?

@Dedo_Duro Dilma foi curada do câncer p/bispa Hernandez. Ela pertence ao Terço Bizantino e seu pastor é Gim Argelo,suplemente de Roriz.

@guimaraes_1322 E apareceu o @guimarães, o mano p/quem Genoíno estava mandando os dólares na cueca. Bunda sujas, mas "fichas limpas".

Marco Aurélio Garcia deixou claro q no Planalto se discutiu o uso do câncer da Dilma para faturar a piedade da massa.

@blogdocadu Dilma então agora passa a ser "a mulher do Lula".Bem q lembramos aqui q o Garanhão de Garanhuns ñ leva na garupa. Ele monta!

@marcbras Lembra do "Dinheiro Vivo".Era espaço de chantagem.Hoje Nassif é diretor de consciência do fascio-lulopetismo, o mais caro de todos

Dá p/amestrar Dilma a andar p/palco e imitar o Garanhão de Garanhuns.O problema é o seu neurônio solitário.Louquíssimo

Seu nome real é Eurico Schwinden. É de Curitiba, Paraná. Foi assessor parlamentar. da Câmara Federal Aposentou-se em 16 de junho de 1999, conforme ato publicado no Diário Oficial da União de 22 de junho de 1999. Sua identidade foi levantada por outras vítimas de seus ataques e trazida para cá pelo infatigável Stanley Burburinho, a partir de uma dica do @esquerdopata.


Exibições: 771

Comentário de Marco Antônio Nogueira em 16 março 2011 às 21:45

 

NASSIF,

 

Será que LULA e DILMA

já têm esta informação?

Bom, já estou passando

isto aí pra turma

do andar de cima.

 

Marco Nogueira

Comentário de debora renhofer em 18 março 2011 às 16:07

Olha só... 

 

Tem até cara de Lorde Inglês.

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 11 maio 2011 às 18:46
Comentário de Ariston Álvares Cardoso 17 horas atrás
Excluir comentário

Será que este cara é produto de uma gestação ou foi fabricado em laboratório? Será ele casado e tem filhos? quem seria sua esposa? uma mulher normal ou um objeto e se tem filhos, coitados. Presidenta Dilma Rousseff, em que regime político Vossa Excelencia governa? É por isso que não se pode dar crédito muito menos valorizar a democracia brasileira. Isto aqui é uma casa da Joana indiscutivelmente conforme prova esse Eurico Schwinden. Depois que tomei conhecimento na íntegra das atitudes desse empresário do sexo cujo capital inicial é a própria família, retiro a minha dúvida sobre ele.

Comentário de Antonio Barbosa Filho em 22 junho 2011 às 17:10
Se botar um quepe com uma suástica, fica perfeito o casamento corpo e mente...
Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 15 agosto 2011 às 14:20
Daqui a 2 dias este post faz seu primeiro aniversário e juntamente com os frequentadores deste blog eu gostaria de escrever algo sobre o que nos mostra Luis Nassif sobre esse canalha

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço