Portal Luis Nassif

Do CD de Consiglia Latorre


Exibições: 420

Comentário de Rita de Cassia Vancini em 9 junho 2010 às 3:26
"...Depois de te perder...Te encontro com certeza...Talvez no tempo da delicadeza... Onde não diremos nada... Nada aconteceu... Apenas seguirei como encantado... ao lado... teu". Sob essa voz e esse piano ? Uma beleza de presente pra terminar o dia, Nassif. Durma bem. Abço.
Comentário de Antonio Barbosa Filho em 9 junho 2010 às 8:30
Maravilha, canções e voz. Não dormi ouvindo, mas acordei - aqui são cinco horas a mais...
Obrigado pela dica, Nassif.
Comentário de Marco Antônio Nogueira em 10 junho 2010 às 23:45
DITADURA NUNCA MAIS

Comentário de Raí Araujo em 13 junho 2010 às 23:22
Companheiro Marco Antonio,a julgar pela sua foto,imagino que você conheça a história da ditadura,pelas palavras de quem dela participou,como ator ou como atuante na militancia política,ou pela imprensa(ou o pouco que está escrito sobre)porem posso garantir-lhe que tudo o que está escrito na velha foto postada no têxto,era "café pequeno,diante da realidade que viví,eu e minha geração,pois quase tudo o que fazíamos(estudantes,intelectuais,religiosos engajados,sindicalistas,artistas de esquerda,etc,etc...)e houve momentos em que alguns menos crentes dum futuro melhor,fraquejaram e desistiram da luta,antes que alguma coisa de mal,acontecesse a sí ou aos seus.
Por isso,é que quando reabrem-se debates sobre aquela fase difícil da vida brasileira,reabre-se tambem algumas feridas,só recentemente saradas,quando enfim conquistamos a sonhada democracia e a liberdade de opinião e de imprensa.
Comentário de Lerenilda Timoteo da Silva em 26 agosto 2011 às 12:33
Primeiro, todas as frases nos entra como fogo nas entranhas; é uma triste recordação. Nunca militei, a não ser na labuta de minha própria luta pela vida, e ainda assim queriam, pelos desmandos da época, me pegar por um nada. Deus me livrou das garras daquele idiota facínora. Seria bom compartilhar o vídeo no facebook. A nova geração precisa estar atenta!
Comentário de Lerenilda Timoteo da Silva em 26 agosto 2011 às 12:35
Ah, ainda não tinha visto que poderia compartilhar no FB. Sempre desatenta, afffff... Compartilhei.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço