Não foi fácil! Realmente não foi fácil, mas creio que finalmente consegui fazer meu amigo Norberto (podre de rico) entender que não me adapto à essa sociedade odienta que grassa no mundo inteiro. Não cultivo o ódio no futebol, na política e na religião, como anda acontecendo com a humanidade, mas ele pensa que cultivo.
Expliquei-lhe com calma, que o meu desejo de um infarto fulminante ou um raio na cabeça do Luxemburgo era apenas brincadeirinha. Não há motivo para tanto ódio! Ora... um derrame que o deixasse mudo e paraplégico seria suficiente.
Também nunca torci para que um dos aviões que usam o tal aeroporto de Claudio caia com o Aecim dentro ou que o helicóptero do pó se exploda no ar quando o dito cheirador ex-governador e senador estivesse dentro. Para quê desejar isso? Uma overdose fatal seria suficiente.
Ficar esperando que os recalcados e enrustidos homofóbicos Malafaia, Feliciano e Boçalnaro sejam flagrados em uma orgia guei em plena suruba? Para quê isso! Ora pombas! Deixem que deem à vontade, pô! Os "inderevicos" são deles!

Exibições: 262

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço