A tese brilhante de Nelson Rodrigues sobre aquels que torcem contra o Brasil definindo-os de #VIRA-LATAS talvez seja hoje o tema mais publicado, didaticamente mais analisado, explorado, mais comentado e compartilhado nas redes sociais, #EXPONDO um sentimento vil dessa raça sem pedigree!

Após ser "vira-lata", Jabor decide psicografar Nelson Rodrigues http://goo.gl/zwHnvT Uma semana depois de dizer que a "pátria em chuteiras", de Nelson Rodrigues, havia se convertido em "chuteiras sem pátria", na mais clara demonstração de discurso "vira-lata" feita até aqui, o colunista Arnaldo Jabor, que faz campanha para que o Brasil sinta vergonha da Copa do Mundo, tal como pregado por Ronaldo, decide psicografar o genial dramaturgo pernambucano; no seu texto desta terça-feira, Nelson "diz" a ele que o Brasil tem hoje "a burrice no poder".

Apesar do sentimento #anti-Brasil e complexo de #vira-latas construidos pela maioria midia profissional que se comporta como braço político partidário, observem:

A SELEÇÃO E INTEGRANTES DA DELEGAÇÃO DA CROÁCIA levarão na memória, o que a retina apreendera no caminho da Praia do Forte/Bahia/Brasil.

Belas imágens que é verdadeiro convite aos turistas durante e depois da copa.

ALEMÃES vão levar na memória o que a retina apreendera do caminho percorrido por Cabral em Santa Cruz de Cabrália/Bahia/Brasil com "S":

Uma das melhores e mais lindas imagens paraidisíacas do país que os ‪#‎vira‬-latas insistem em depreciar com sentimento ‪#‎ANTI‬-BRASIL!


A VEJA BURRA DISSE AOS APRECIADORES DA LEITURA DE 5ª Categoria que os estádios só estariam prontos em 2038.

A IMPRENSA GOPISTA liderada pela #GLOBOBOSTA, principal ferramenta formadora de ignorantes promoveu o tom do #nãovaitercopa!

Vale dizer que o #nãovaitercopa, segue a mesma orientação da #marchadafamilia com satanás(O retorno), que se transformou piada nacional!

ALÔ #VIRA-LATAS: #FALTAM #02 #DIAS PARA A #COPADASCOPAS!

Exibições: 313

Comentário de Nena Noschese em 10 junho 2014 às 22:05

VALEU, vou repassar para os Vira-latas que conheço.

Comentário de Clailton Kitter Ferreira em 10 junho 2014 às 22:41

Meu tu é tri alienado! e a fúria explícita ou dualismo reativo se assemelha com a Extrema Direita que exprime: a voracidade por conceituação, a divisão, o ataque...Tu não conhece o Brasil e jamais conhecerás;  mas pessoas com ti criticar a sacrossanta República ou a deusa Dilma é sinal que não deseja o progresso do país. Não. Estamos no idêntica barco, se o Brasil cresce temos um Judiciário hermético e que pune mais miseráveis; e a Abin - instituição nazifascita que comete crime contra a mais alta corte - STF. Com Copa ou não, dificilmente mudará, pois uma nação de verdade não se pausa pela economia unicamente. É civilidade, equanânimidade...

Comentário de Levy Luiz Souza Santos em 11 junho 2014 às 2:55

Enquanto tenho a imagem "sacrosanta" da esquerda que tem superado a crise financeira de 2008 que até hoje assola países ricos; enquanto tenho a imagem "sacrosanta" de uma economia paralisada em que a arrecadação tributária em 2002 era de pouco mais de 400 bilhões e em dezembro de 2013 atingiu 1 trilhão e 600 bilhões(é algo da macroeconomia que ignorantes ignoram); enquanto tenho imagem "sacrosanta" de um país que gastou cerca de 30 bilhões na Copa desde 2010, e teve como repasses para saúde e educação no mesmo período de 850 bilhões; Sou TRIALIENADO por perceber que eu e você mudamos de vida pra melhor desde 2003.

E tú alienado da Globo, pensa sozinho ou expressa o pensamento dela? Me responde: "Por que, desde a crise de 2008 até agora, Europa e Estados Unidos fecharam 60 mil postos de trabalho, e nesse mesmo período o Brasil criou só na indústria naval 80 mil empregos?" Qual a mágica, "meu"?

Comentário de Levy Luiz Souza Santos em 11 junho 2014 às 3:14

Conheço bem o progresso(??) da direita burra no poder. 1) Em 1964 o Jornal o Globo(a própria Globo pediu desculpas) promoveu verdadeiro massacre contra o governo Jango, e após o golpe era impressindível o apoio popular aos militares e quem novamente entra em cena? "O GLOBO" lavou o cérebro de 500 mil ignorantes para comparecer às ruas em apoio ao regime. Um dos primeiros atos institucionais em nome da familia e de deus, foi decretar "pena de morte aos inimigos do regime" e cidadãos foram trucidados sob o aval de "O Globo e grande parte da sociedade brasileira que até hoje acredita no fantasminha do comunismo. Se a eleição era no ano seguinte ao golpe, em 1965 e a direita burra através do seu principal canal formador de ignorantes tinha argumentos, #ONDE ESTÁ O MOTIVO DO GOLPE que nos fez reféns do FMI em favor do topo da elite e deixou-nos 21 anos sem democracia?

2) A direita burra no poder vendeu o Brasil por 78,6 bilhões de dólares e depois foi à imprensa informar em rede nacional que o valor seria aplicado na amortização da dívida. A dívida cresceu assustadoramente depois disso e não se revelou amortizada. Alguns idiotas afirmam que o valor das privatizações(jamais explicada) serviu(hipoteticamente) para financiar um Plano Real que caiu, simplesmente por que estava pindurado no nada. Se o vendilhão da pátria da sua direita burra "NÃO AMORTIZOU A DÍVIDA", "NÃO FINANCIOU O PLANO PORQUE FOI DE CUIA NA MÃO PEDIR 40 BILHÕES PRA SALVAR O PLANO", então Clayton, a pergunta que não quer calar: "ONDE FOI PARAR 78,6 BILHÕES que você chama de volta o "PROGRESSO"?

Comentário de Levy Luiz Souza Santos em 11 junho 2014 às 3:25

Agora em 2013/2014, Globo volta à cena servindo-se de braço politico da direita burra dissimulada de imprensa livre, fazendo crer que não existe 10% de positividade desse governo e tú vai nessa. Vaia con dios amigo! No sé qué camino de progreso que usted piensa que está siguiendo. Eu tenho memória e nela não consta que PSDB e seu braço politico midiático seja boa referência para el progreso!

Comentário de Nena Noschese em 11 junho 2014 às 8:05

Levy ,

A lavagem cerebral da Mídia Golpista é profunda, dificilmente alguém que bebe nesta cuia pode ou tem condições de modificar sua opinião. A maioria não busca as informações, apenas reproduz o já dito por essa mídia.

Comentário de Levy Luiz Souza Santos em 11 junho 2014 às 9:51
Comentário de Levy Luiz Souza Santos em 11 junho 2014 às 13:59

o "PINDURADO" acima foi de propósito!  rsss

Comentário de Nena Noschese em 11 junho 2014 às 19:05

Valeu! rs.rs.rs

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço