Portal Luis Nassif

Tenor já teve alta do hospital e marcou retorno aos palcos para o dia 16 de abril



O tenor Placido Domingo, de 69 anos, passou por uma cirurgia na última semana para remover um pólipo canceroso no cólon. A informação foi divulgada nesta segunda (8) por sua porta-voz, que também afirmou que o músico deve se recuperar completamente da doença.

Não há informações sobre a data exata da cirurgia, mas o procedimento aconteceu no Hospital Mount Sinai, em Nova York, e o tenor teve alta no domingo.

O tumor foi retirado através de uma laparoscopia, procedimento minimamente invasivo, em que são feitas pequenas incisões no abdômen. Os médicos pediram que Domingo descanse por seis semanas. Depois disso, ele voltará a trabalhar.

O show de retorno do tenor está marcado para o dia 16 de abril, em Milão. Além disso, seu representante afirma Domingo continuará com suas obrigações como diretor da Los Angeles Opera e da Washington National Opera.

Placido Domingo começou a sentir dores abdominais em fevereiro, quando se apresentou em Tokyo. De volta a Nova York, ele descobriu o tumor e iniciou o tratamento.

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço