Por que a TOGA nunca prendeu o Bispo Edir Macedo ?

  Edir Macedo,como já foi comprovado em 2009,lava dinheiro da sua igreja,Universal do Reino de Deus,para Tv Record.Em três anos,de 2006 a 09,ele repassou 1 bilhão de reais,oriundo dos  dízimos arrecadados  dos seus fiéis,para TV Record.Nada aconteceu com Edir Macedo.

 A lavagem não cessa por aí.Macedão tem vários imóveis de luxo dos EUA adquiridos de forma nebulosa ,a lavagem prossegue .

 Os 10 milhões que ficaram retidos na justiça por 4 anos já foram liberados e o Bispo ainda teve o desplante de bancar um longa metragem milionário sobre a sua vida ,relatando a sua idônea e batalhadora de um homem que trabalhava em uma agência lotérica,fundou uma seita reacionária cristã e,segundo o roteiro do filme,foi injustamente perseguido.

 Edir Macedo é um homem que controla um partido,PRB, a bancada envangélica e puxa votos,em épóca de eleição para candidatos à presidência da república, para governadores,prefeitos,deputados federais,estaduais e municpais que estejam alinhado com a sua postura política e para protegê-lo contra posssíveis descobertas de novas falcatruas.

 A toga não está nem aí .Parece que o judiciáriao está alinhado com o Bispo PODEROSO DE DEUS e a roubalheira prosseguirá,como também  a ingerência nas mentes dos seus fiéis de que o socialismo é o pecado,é o capeta,que a homessexualidade deve ser banida da face da terra,incitando e ensejando a homofobia.

  Deveria ser investigado - e não será - pelos destemidos do MP como Macedo adquiriu a TV Record e ter formado,posteriormente,um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.

 Que Deus nos Salve do Bispo do Macedo !

 Que assim seja,amém !

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço