PRÉ-SAL PARA A EDUCAÇÃO É REJEITADO PELOS NOBRES CO CONGRESSO NACIONAL...

NO BRASIL DOS ANALFABETOS, HÁ SÉCULOS, LEITOR ARMANDO DIVAN, LEITOR DO BLOG, DIZ: “Todo mundo defende a educação. Todos dizem que para o Brasil melhorar é preciso educação de qualidade. A Globo ou RBS (R. G do Sul), tanto faz pois é tudo a 

mesma coisa, faz uma campanha defendendo a melhoria da educação. Aí o Brasil descobre uma enorme reserva de petróleo. O GOVERNO DILMA/LULA FAZ UM PROJETO PARA VINCULAR OS 100% dos recursos obtidos pela EXPLORAÇÃO DAS RESERVAS DO PRÉ-SAL EM EDUCAÇÃO E submete ao CONGRESSO NACIONAL. E este o que faz? REJEITA!!!!. Sei que não irá acontecer, mas não seria o caso da Globo/RBS lançar um furioso editorial atacando ferozmente está decisão infeliz do Congresso Nacional. E o nobre senador Cristovão Buarque que não consegui convencer a maioria de seu colegas parlamentares, não seria o caso dele fazer um pronunciamento lamentando tal decisão?”

Exibições: 98

Comentário de João de Deus Netto em 7 novembro 2012 às 13:35

...Das onze famílias que perderam parentes na explosão da P-36, apenas duas puderam enterrar seus mortos. As outras nove tiveram de se conformar com o sobrevôo da área onde a plataforma afundou. A Petrobras considera impossível recuperar os corpos que estão submersos, devido à grande profundidade e ao tempo que já se passou desde o acidente.

http://tonigumauskas.wordpress.com/tag/p-36/

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço