PREFEITA SONINHA 23 Um sinal verde para SÃO PAULO


Governar a cidade para que?
Para que seja menos irritante. Mais agradável. Mais saudável. Mais educadora. Menos injusta. Mais inteligente. Menos desigual. Mais respeitosa. Mais verde. Menos violenta. Mais segura. Mais estimulante para quem é honesto, menos promissora para quem não é. Mais acessível. Mais acolhedora, simpática, bonita.
Explicamos profunda e detalhadamente o que pretendemos fazer E COMO - um “detalhe” normalmente deixado de lado nas campanhas eleitorais. Difícil, no nosso caso, é resumir as propostas - mas estou trabalhando nisso, rsrs.
Estou feliz, muito feliz. Nem sempre contente, nem sempre animada (não sou feita de gelatina), mas convicta. Gosto muito do meu partido - seus dirigentes corrigem os rumos com honestidade e coragem e me dão a confiança de que estou no lugar certo (sem dirigentes firmes, obstinados, idealistas, os bons viram exceção outra vez, porque os desviantes triunfam e dominam). 
Aqui estou eu, realizando um sonho de infância (de adolescente e de adulta rs). Fazendo política. Trabalhando no serviço público. Disputando eleição para Chefe do Executivo municipal. Vivendo a cada dia a construção do meu ideal.
“Um belo dia resolvi mudar/ E fazer tudo que eu queria fazer (...) Em tudo que eu faço/existe um por que (...) E fui andando sem pensar em voltar/ e sem ligar pro que me acontecer (...) Um belo dia vou lhe telefonar/ pra lhe dizer que aquele sonho cresceu/ No ar que eu respiro/ Eu sinto prazer/ de ser quem eu sou/de estar onde estou/Agora só falta você”.
Então não falta nada.
Quem foi que disse que isso é maluquice? :-)
Até amanhã. "Amanhãs".
Soninha


 

Exibições: 85

Comentário de Delcio Marinho em 27 julho 2012 às 5:50

Comentário de Delcio Marinho em 27 julho 2012 às 5:54
Gabinete COMPARTILHADO com a POPULAÇÃO
TV DM @ Canal 23001
Participação e controle no Mandato
de Delcio Marinho Gonçalves
Um compromisso democrático e republicano
em tempos de redes sociais

1-Consultas diretas à população, em tempo real, usando o Twitter e o Facebook. Envolvendo os temas em debates e apresentação de projetos do mandato.

2-Mandato aberto para sugestões de Projetos propostos pela população, que serão transformadas em Projeto de Lei, depois de amplo debate pela Internet.

3-Acompanhamento em tempo real da atuação em Plenário e nas Comissões através da Internet via dispositivo online.

4-No site do mandato estarão disponíveis os links para a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro e as pautas das Ordens do Dia em Plenário.

5-Solitação de proposta para que os trabalhos nas Comissões Permanentes sejam realizados através de Audiências Públicas. Pretendo participar das Comissões de Educação e Cultura e da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática.

6-Toda a Assessoria do Gabinete estará listada no site do mandato, com seus respectivos nomes, currículos e salários indicados com a respectiva descrição de suas atividades.

7-As despesas realizadas do Gabinete serão apresentadas em forma de balancetes mensais no site do mandato.

8-Agenda sempre será publicada no site do mandato.

Iniciativas:

Instituição de um selo de qualidade para a cultura popular.

Espaços públicos, tais como, escolas e praças serão locais para iniciativas artísticas e culturais em toda a cidade do Rio de Janeiro.

Proposta de parcerias com empresas públicas e privadas para uso de seus espaços para realização de espetáculos artísticos e culturais.

Site do mandato disponível para divulgação de qualquer evento artístico e cultural.

Espaço no site do mandato para informações da história cultural e das artes populares na cidade do Rio de Janeiro.

23001 Delcio Marinho Gonçalves
candidato a Vereador na Cidade do RIO DE JANEIRO
pelo PPS Partido Popular Socialista em 2012
 
OBRIGADO DM

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço