PSDB lança site com 'calendário de escândalos' do governo Dilma

Hoje a comunicação e suas novas ferramentas efetuam uma série de mudanças em diversas áreas da sociedade. A internet faz parte de uma cultura contemporânea e agindo para intensificar sua atuação no mundo digital o PSDB decidiu reformular o site atual da Juventude do partido e lançar o portal "calendário dos escândalos", tendo como objetivo principal mostrar os principais escândalos, denúncias de corrupção e incompetência do governo Dilma.
"Fizemos um levantamento e constatamos que dá um escândalo por dia durante a gestão da presidente Dilma. Criamos um site em que o internauta clica num determinado dia e aparece uma matéria que foi publicada por um dos veículos de circulação nacional", disse o presidente nacional da Juventude, Olyntho Neto (TO).

A comunicação e o diálogo na política são estratégias fundamentais para o êxito de qualquer candidato na conquista pela opinião pública. A principal característica do eleitor das mídias digitais é ser formador de opinião e não se contentar em ser um mero espectador das informações, pensando nisso, o PSDB já tinha lançado o portal Conversa com Brasileiros, um espaço de diálogo dos tucanos com a população. 
O senador Aécio Neves (PSDB) esteve em reunião com a Juventude do PSDB nesta quinta-feira(20), e participou do lançamento do novo portal. O tucano brincou com os organizadores do site, dizendo que:  “Eles terão trabalho para citar apenas um escândalo por cada dia”. 

Para conhecer mais sobre o portal acesse: calendariodeescandalos.com.br .

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço