"PSDB vai lançar candidato ao Planalto no fim de março" -Aécio Neves

O ex governador de Minas Gerais, Aécio Neves do PSDB acredita que até o fim de março seja feita, ainda que oficiosamente, o lançamento da candidatura do PSDB, em São Paulo.
 
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) planeja lançar sua candidatura à Presidência da República no final de março, em São Paulo, estado que é berço do partido e é governado por tucanos há 20 anos. Dirigentes já estão em busca do local para a realização do evento que oficializará a candidatura de Aécio.
O evento sucederia uma série de eventos pelo interior do Estado, nos quais o senador pretende "se apresentar" ao eleitorado. O senador tucano fará seu primeiro giro político de 2014 pelas regiões de São Paulo em que ele ainda não visitou desde que assumiu a presidência nacional do partido. Ele já tem participação confirmada em encontros do PSDB em Araçatuba, São Carlos e Santos.
"A ideia é que até o fim de março nós façamos, ainda que oficiosamente, o lançamento da candidatura do PSDB, em São Paulo", disse ontem o senador, após evento em memória do Holocausto, no Palácio dos Bandeirantes.
Maior colégio eleitoral do país, São Paulo é um dos principais desafios políticos de Aécio. Em 2013, o senador mineiro também elegeu o estado paulista como principal foco de atuação. Foi na cidade de Barretos, por exemplo, que os tucanos fizeram evento que lançou seu nome para pré-candidatura tucana.

Exibições: 103

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço