‎"Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que não estamos contribuindo para o sofrimento deles."

Paul e Linda McCartney

 

O dinheiro é uma ferramenta para balizar o que o mercado produz. O mercado de arte, de produtos, de necessidades e de ofertas e soluções. O dinheiro é limpo. As pessoas é que, eventualmente, podem não ser. E a eliminação do dinheiro, infelizmente, não elimina as pessoas com más intenções. O que precisamos fazer é re-signinificar o que de fato é importante, útil, necessário e que agrega à vida. O Bem da Natureza é irrecuperável. É uma riqueza que não se recompõe quando destruído.Pense bem antes de aceitar decisões políticas,é nossa responsabilidade evitar lutas e guerras entre gerações.O que os construtores das hidrelétricas estão fazendo é criar um hiato,uma sisão,uma separação entre gerações.Vamos lutar,vamos VENCER!A Natureza é Vingativa,e há de promover o que é necessário para sua defesa.

(Carmen Sampaio)

 

Dizem que o dia de amanhã não pertence a nós, mas pertence sim; trabalhar em preservação do meio ambiente é a única solução que nós temos.

(José Amaro)

 

Qual o objetivo de um anúncio, senão nos fazer infelizes com o que temos? A única parte da economia que vemos são as compras. A extração, produção e envio para o lixo acontecem fora do nosso campo de visão. Trabalhar, ver, comprar. Reciclar nunca será suficiente.

(Annie Leonard)

 

 

 

‎"As pessoas não têm consciência.". Isso não.
As pessoas têm consciência, não lhes tiro sua razão, porque somos envolvidos, somos conscientizados cada qual de certa maneira. Paro. Penso. O senso crítico não é em todos que funciona, pois nem todos estamos evoluídos mental, psiquica e espiritualmente para entender certas questões, e nos "reconscientizar" como que reconstruindo, reformando esse sistema...

Nascemos com uma consciencia, crescemos com outra, e morremos querendo "distinguimentos".
Então, se a consciência que adquiri com o morrer das vidas que já tive é "uma boa", não posso simplesmente chegar e dizer que a consciência desse ou daquele é péssima ou errada, mesmo que isso subentendido esteja...

 

Exibições: 1154

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço