http://drmarcelonascimento.com.br/queimar-a-barriga-sem-cirurgia-pl...

Veja algumas dicas de beleza: como queimar a barriga de urso sem cirurgia plástica. A receita para perder barriga é aumentar o metabolismo, gastar calorias e comer os alimentos certos. Confira dieta, exercícios, remédios e ajudas extras para perder barriga e não voltar a engordar.

 Recomece devagar

É um grande erro voltar a malhar com as mesmas cargas que você utilizava quando parou. O resultado: dores musculares e estresse nas articulações, que podem levar a frequentes faltas aos treinos e até lesões. “Inicie com metade do peso que você levantava e vá aumentando a carga em 10% a cada semana”, sugere o treinador americano Mike Wunsch.

Crie compromisso

“Pesquisas mostram que oito treinos por mês são o mínimo para que se tenha resultados”, explica Wunsch. E quanto mais você for à academia, melhor para a prática de exercícios tornar-se hábito. “Para evitar faltas, reserve na agenda os dias e horários em que você vai malhar, como se fosse um compromisso de trabalho”, indica Roberto Calabrese, supervisor técnico da Academia Competition, em São Paulo.

Estabeleça metas e não pense em cirurgia plástica

Não trace apenas objetivos difíceis. Tenha também metas mais simples, como aumentar a cada semana os dias que você vai à academia. “Cumprir esses objetivos curtos ajuda você a reeducar o corpo para a atividade física, além de deixá-lo mais motivado para seguir treinando em busca das metas de longo prazo”, diz Calabrese.

Puxe ferro

Você acha que o jeito mais fácil de se livrar dos quilos que ganhou é fazer apenas treinos aeróbicos? Não é bem assim. Realize também exercícios com pesos, que contribuem para você ganhar muque. “Construir uma base de massa magra ajuda a perder peso mais rápido, pois músculos queimam mais calorias do que gordura”, diz Wunsch.

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço