Eu já tinha 36 anos e 3 anos como terceirizado na agência dos Correios da 408 sul.Um fardo !

    Bom ,procurarei ser conciso em minha narrativa.

    Era um sábado ( com a graça da direção dos Correios as agências da Asa sul passaram a não abrir aos sábados ) e estava caminhando pelas entre-quadras da área e foi naquela sábado que " esbarrei " com uma morena linda na segunda volta,precisamente na 205 sul.Nos olhamos,ambos caminhávamos aceleradamente.Na terceira volta fiz a velha abordagem :" Posso caminhar com você ? Caminhar sozinho é muito enfadonho."

  Ela sorriu-me e me disse,"claro."

   Nos apresentamos,ela se chamava Renata,morava no bloco J e tinha uma bundinha linda e os seios empinados,médios e arredondados.Linda !

   Comecei a discorrer a minha parca cultura geral( algo que,no primeiro contato,Renata demonstrou algum conhecimento de cinema );depois da sétima volta nos despedimos e marcamos uma nova caminhada no domingo,nove horas em ponto.

  No domingo acordei ressacado ,tomei um banho regenerador,um café solúvel e fui ao seu encontro nas imediações do bloco J.

  Comecei,neste domingo ,a explanar-lhe sobre a minha vida:jornalista frela de alguns jornais ( mentira ! ),solteiro ( verdade ),escritor mal compreendido ( verdade.Será ? ) e sem transar com uma mulher há 3 anos ( mentira ! ).

  -Você está ha 3 anos sem namorar ? ! Nossa,coitado.

  Foi uma mentira existencialista que a fiz ficar com dó de mim.

   -Você é tão jovem,bonita.como pode ?

   -É que não gosto de mulheres fúteis.Entendeu ?

   Outra grande mentira !

    Renata perguntou a minha idade e  disse a sua,28 anos,e contou-me que namorava um cara de 50 anos;ela era nutricionista recém-formada e morava com os pais e o irmão mais novo.

    Eu não falava palavrões perto de Renata,pois Renata não falava sequer um merda.

     Renata namorava um cara de 50 anos ! Maria Clara era casada com seu antropólogo de 55 anos.Merda !

     Abro um pequeno parágrafo  sobre  Maria Clara.No ano anterior ,em fevereiro,ela ficara grávida do coroa e o seu filho veio a este mundo louco nove meses depois,lindo e saudável.Ela saiu da 205 sul e foi morar como  antropólogo em um dos blocos da Comina ,na UnB.Nunca mais  a  veria .Punto e basta !

  Voltando à Renata.Naquele domingo ela trajava uma camiseta branca e uma bermuda preta justa e os cabelos pretos estavam soltos ,esvoaçantes com o vento de maio,início da seca nesta merda de Brasília.Merda esa que e amava não sei porque.

 Já tínhamos dado mais de sete voltas pelas entre-quadras da 205,204 e 203;

  -Você mora onde mesmo ?-Indagou-me a morena.

  Com o dedo indicador mostrei-lhe o pavoroso  bloco R,da 404,com sua fachada suja e os seu pilotis com a obra inacabada..

   Parti para o ataque,olhando-a nos seus olhos castanhos amendoados :

   -Você quer tomar uma água  e conhecer meu apê ?

    Caros incautos leitores,a segunda parte será publicada brevemente.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço