Renata me encarou,encarou os meus olhos azuis febris e excitados.Hesitou a responder e...

   -Sim,quero.

   Fiquei mais excitado ainda ,o falo cresceu entre a bermuda;não trocamos mais nenhuma palavra até entrarmos no meu adorável cubículo de 27 metros quadrados.

  Abri a geladeira ( Renata estava estática,sequer olhava a bagunça do apê),servi-lhe um copo d'água.Ela virou o copo  e um pouco de água escorreu-lhe por um dos cantos da sua boca bem delineada..

 Fui pra cima.Dei-lhe um beijo ardoroso de língua,ela correspondeu.Nossas línguas se entrelaçaram freneticamente.Ela dava pequenos gemidos ao sentir meu pau duro esfregando a parte da frente de sua bermuda.Tirei-lhe a camiseta,estávamos suados,e dei-lhe uma chupada em uma de suas axilas.

 -Porra,eu não posso fazer isso,sou noiva...áh,delícia.

 Nos despimos na sala e fomos para o quarto.Na cama  eu  a chupava toda,dos pés à cabeça.

 Trepamos feito dois loucos apaixonados! Enquanto eu trabalhava nela com ardor ela falava "seu louco,sem camisinha,me gozou toda ! "

 Depois da refrega amorosa,Renata,ainda ofegante, começou a se vestir rapidamente.

 -Por que tanta pressa ,Renata ?

 -Vou para o sítio do meu noivo ,daqui a uma hora ele vai passar em casa.Nós não devíamos ter feito isso,estou me sentindo uma puta,uma traidora.Mas ao mesmo tempo você me fez mulher demais.Tchau.

  Antes de Renata sair do apê ,segurei-lhe o seu braço esquerdo e falei :

 -Segunda,a tarde,quero revê-la.Entendeu ?

 -Não sei .

 -Você fez amar uma mulher novamente ! às 17 horas eu lhe encontrarei em frente da Delegacia de Atendimento à Mulher.Certo ?

  Renata se foi sem confirmar o próximo encontro.

 

  Bravíssimos,leitores devido a minha vida de vendedor de planos de saúde a terceira e derradeira parte será publicada em breve.Vida boa para todos ,apesar do Bolsonaro e sua turpé.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço