Na segunda-feira lá estava eu,às 17 em ponto,esperando Renata em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher.Quinze minutos se passaram,desisti de esperá-la e fui descendo pela 204.Ouvi uma mulher gritando pelo nome:era Renata.

 Ela veio correndo em minha direção e me abraçou.Ali não corríamos riscos,o seu namorado pequeno-burguês morava bem,no Colorado.Ela sussurrou no meu ouvido " Te quero !"

 Repetimos o nosso ato amoroso-carnal com a mesma intensidade do anterior.Só que desta feita ficamos transando até às 21 horas.Nos pequenos intervalos ela respondia as mensagens do seu noivo pelo zap.

 Ainda nus,um pouco extenuados,ela,para minha surpresa,me pediu ao se posicionar de quatro sobre a cama :- Come a minha bundinha,amor,por favor.Meu noivo nunca a comeu e nem irá comê-la porque um dia me disse que mulher que gosta de anal é puta,pervertida.

 Dei-lhe várias linguadas no seu anûs,lubrifiquei-o e senti que ela virgem no dito cujo.

 Comecei a trabalhar ,fui acelerando e dizíamos ao mesmo tempo TE AMO !

 Eu me tornei seu amante.Passamos a nos amar todos os dias,a tarde,nos dias de semana,e aos sábados pela manhã.

 Eu,podem ter certeza,passei a amá-la,e el passou a me amar.

 Já estávamos nessa há 5 meses,ela ela maravilhosa em todos os aspectos.

 Alguns amigos da área já tinham me indagado se Renata era minha namorada.Eu,obviamente,negava,alegando que éramos apenas amigos de longas caminhadas.Não convenci meus pares.Danem-se !

 Tudo bem que a minha fama de mulherengo era notória,todavia o machismo ,eme pelo século 21,era renitente e desprezível.Porque um homem e uma mulher  não poderiam ser amigos ?Por que ,quando um homem e uma mulher estão  conversando em um bar ou em outro local público,há algum conluio sexual-amoroso ?

 Quando morava com Maria Clara algumas de suas amigas eram minhas amigas,outras,preciso ser-lhes sincero,levei-as para cama.Deixa pra lá.

 Durante nossas conversas,ela tinha dúvidas se largaria o seu noivo cinquentão para ficar comigo.

 Um dia,nua em minha cama,Renata,olhando nos meus olhos,declarou :

 -Paulinho,decidi ! Vou encontrar com ele na quinta-feira e...não dá mais para ficarmos nessa situação de amantes,eu...eu quero ficar com você e vou terminar com ele.

 Beijei-a profundamente,com amor e felicidade,por ela ter me escolhido.Isto ocorreu numa terça-feira,isto é,dois dias antes dela encontra-se com o coroa.

 Bravos leitores,a quarta parte será publicada em breve.Será que Renata ficaria comigo ou não ? Sei lá.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço