Resumo
Há numerosas referências à repetição no TAKRIR e em retórica. Os motivos e os diversos tipos de repetição foram enumerados. Em casos, a frequência de repetição foi considerada como fator de distorção da eloquência, em outros, a repetição foi considerada adequada, importante e frutífera. A maioria dos estudiosos é da opinião de que a repetição no Alcorão não é apenas conveniente, mas também milagrosa.
O presente estudo teve como objetivo investigar a importância da repetição, através da revisão de numerosos textos. Além disso, este trabalho procurou estudar a repetição tanto na literatura quanto na importância da repetição para a língua persa. E os resultados revelaram que a repetição, não só na linguagem coloquial como também na linguagem literária, pode ser vista como tendo natureza estética, compondo e criando obras de arte na poesia.
As principais partes deste artigo são: definição de repetição, motivos de repetição e os tipos de repetição. Como tipos de repetição não se estudou aqui a repetição em termos de fonema ou morfema, mas sim a repetiçãoem frases e sentenças, em nível discursivo.

Importance and Need of Reconsidering Rhetorical Repetition, por Sabzalipour Jahandust [da Universidade Islâmica de Azad], Journal of Faculty of Letters and Humanities (Tabriz), Fall 2009-Winter 2010; 52(211):81-103.

Blog EntreMentes

Exibições: 68

Comentário de Paulo Gurgel Carlos da Silva em 29 setembro 2012 às 23:40

Maximo, é mais importante ter o dom de línguas.

http://blogdopg.blogspot.com.br/2011/01/o-dom-de-linguas.html#links

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço