Retrospectiva 2013: As principais ações de Aécio Neves e do PSDB neste ano

PSDB, em 2013, garantiu sua unidade interna, fruto de trabalho coletivo das principais lideranças do partido e conduzido pelo presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), que também iniciou um périplo pelo país com o objetivo de conversar com os brasileiros das cinco regiões do país.
 
Ao percorrer o Brasil, o senador Aécio Neves colheu informações e pode identificar as principais demandas dos brasileiros, que em grande parte foram expostas ao mundo nas manifestações populares que ocuparam as ruas de todo o país.
 
Está cada vez mais claro que os brasileiros não estão satisfeitos com o resultado da gestão petista. Pelo menos 60% da população brasileira indica que quer mudanças e já não se contenta apenas com programas de transferência de renda e a propaganda oficial expondo um país que simplesmente não existe.
 
Na Saúde, o problema não é só a falta de médicos que inviabiliza um atendimento de qualidade. Falta tudo: leitos, medicamentos, gestão.
 
A educação e a segurança pública deixam a desejar em muitos aspectos. E os investimentos em mobilidade urbana caminham a passos lentos.
 
É por isso que, em 2014, o PSDB se dispõe a continuar conversando e debatendo com os brasileiros. Nosso objetivo é definir ações que levem a mudar de verdade o Brasil, resgatando sua credibilidade e capacidade de investimento, e garantindo aos beneficiários do programa Bolsa Família mais do que a sobrevivência, mas condições dignas de moradia, saúde, educação e segurança.
 
No próximo ano, com a ajuda dos brasileiros, o PSDB pretende apresentar ao país um projeto de país que garanta que o legado mais importante conquistado nos oito anos do governo Fernando Henrique Cardoso (1995-1998 e 1999-2002), como a estabilidade econômica e a inflação sob controle após de décadas de caos financeiro, não seja definitivamente perdido.
 
O portal do PSDB registrou, por meio da retrospectiva 2013, as principais ações executadas pelo partido ao longo do ano que termina agora. O partido lançou ainda o portal “Conversa com Brasileiros”, inovadora plataforma que aproximou a legenda e a sociedade e realizou uma série de encontros regionais por todo o Brasil.
 
Em dezembro, o PSDB apresentou 12 diretrizes que deverão nortear a elaboração de uma nova agenda, “Para Mudar de Verdade o Brasil”. O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, define o documento como “um conjunto de princípios e prioridades” em defesa da preservação da confiança, da cidade e da prosperidade.
 

Exibições: 78

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço