Portal Luis Nassif

  Dostoiéviski foi enviado para a Sibéria,eu,ao casar-me tão jovem,fui enviado para Brasília.Boa comparação,não acham ? Exílio longo,tortuoso  e tenebroso.Nunca mais vi o mar !

  Este meu longo exílio me fez envelhecer precocemente ,malgrado eu trepar todos os dias com minha mulher,Maria Clara,e foder outras xotas.Xotas amigas da minha dileta e amada  e esposa ;xotas bem novinhas;xotas bem velhas e sebosas e xotas desconhecidas.Xotas,mil xotas !

 Aos 42 anos já me sentia velho.confinado em BSB,longe do meu querido Rio de Janeiro e da minha hipócrita Tijuca.

 Depois de 19 anos em BSB teimava em em ser escritor  mal compreendido.apesar dos inúmeros e-mails,zaps e ,pasmem,correspondência de solteironas e viúvas na faixa etária entre 550 e 70 anos.Continuava a ser jornalista e a escrever no Brasília News e  no A Luta - um era diário e outro semanário e os donos eram os mesmos.Estranho,não ? - e vivia às expensas da minha cornuda esposa para morar bem na Asa sul.

 Cornuda  não ! É um termo chulo e equivocado da sociedade capitalista. Ser infiel ,como eu sempre fui,não significa ser desleal.Nunca tive amantes.E nos dávamos muito bem,principalmente quando estávamos bêbados e ficávamos bêbados todos os dias.Portanto,o conceito de corna e corno é errôneo e moralista.

 As pessoas podem se amar e foder por fora.Por que não ? Eu até soube por terceiros,línguas venenosas,que Maria Clara trepara  algumas vezes com meus amigos Tuneca  e Zé Peruca e caguei para isso.Até porque comi as mulheres de ambos num menagé trois no Motel Colorado,suruba mesmo.Afinal,BSB é uma lugar tão estranho,sombrio , violento em suas desigualdades e extremamente seco e repetitivo que a única saída é fazer suruba ou embriagar-se ou drogar-se e colocar uma camisa EU AMO BRASÍLIA !

 Áh,sim como eu era bem enturmado com a corja do congresso nacional eu comia as esposas de alguns deputados  e de alguns senadores. Aliás,eu trepei algumas vezes com a mulher do senador A.  e depois acabei comendo o cu do próprio senador A. Que coisa,né !

 Numa quarta-feira no final de fevereiro o meu editor-chefe e dono do jornal Brasília News,Oscar Pelegrini,me deu uma grande notícia : " Você vai voltar a rever o Rio,fará uma matéria sobre a Lapa revigorada.Topa ? " Eu ri de orelha a orelha e falei-lhe;" Porra,claro ! Quantos dias ? " Ele acedeu aquele charuto fedorento e fabricado no Brasil e disse :  Dois dias,é o tempo suficiente. Ok,meu caro? "

 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço