Portal Luis Nassif

 Ao chegar em Ipanema às 15 hs e 35 o idiota que vos escreve descobriu que não levara o protetor solar que tinha em Brasília ( o sol,no inverno de Brasília,queima até a alma e resseca a pele ) para enfrentar o calorão do Rio.Entrei em duas farmácias durante o trajeto até o posto 9 e desisti de comprar um - o preço estava exorbitante,caro para cacete.

 Bom chegando ao posto 9,lá por volta das 16 hs,suado para cacete e sentindo o sol me queimar a pele ,avistei debaixo de um enorme guarda sol um corpo maravilhoso de 18 anos de uma mulher;ela estava com um chapéu enterrado no rosto e vi que ela tinha um protetor solar em cima da sua caixa térmica.Galanteador como eu sou e bem cara de pau fui até ela e lhe disse :  Boa tarde,tudo bem ? "

 Ela tirou o chapéu do rosto e vi que seu rosto era de 55 anos.Caralho,um corpo de 18 anos e uma cara de 55 anos ! Por que ela não recauchutou o rosto.Porém,é inegável o milagre da estética corporal do século 21 e seus artifícios tecnológicos. Ela me olho de cima a baixo e respondeu : "Ahãn,tudo bem." Ai eu lhe pedi o protetor solar,ela fez ahãn,pode pegar.

 Tirei a camisa e a bermuda,senti que ela olhava meu corpo forte,de macho e me labuzei todo de protetor e comecei a puxar conversa com aquela loucura de um corpo de 18 anos e a cara de 55 anos.

 " Calorão,hen ? " " Sim,o Rio é sempre assim. Vc não é daqui ? "

 Pensei rapidamente e ocultei que eu morava em Brasília : " Sou carioca da Tijuca,vim de metrô e perdi meu protetor solar no vagão." Ela: Ah,tá,bem que eu senti que seu sotaque é de tijucano,bem que eu notei que você não é de Ipanema,os homens de Ipanema usam sunga." SORRI PARA ELA,ELA SORRIU PARA MIM.E vi que seus dentes eram amarelecidos pela nicotina e pela falta de limpeza.Mas o corpo,meu Jesus,meu amigo JC,que corpão !

 " Vou pegar uma cerva em garrafa,vai me acompanhar ?" Perguntei a ela . " Tem latinhas aqui na caixa térmica,vamos bebê-las." 

 Nos apresentamos formalmente,troca de nomes e coisa e tal.Drenei uma cerva rapidamente,ela me ofereceu um cigarro,eu peguei,acendi a draga e fiquei debaixo do guarda sol daquele corpão.

 " Olha,eu não sei serei uma boa companhia ...você é casado ? " " Não,sou separado e voltei a morar com meus pais na Tijuca e não tenho filhos,sou bancário( mentira da grossa) do BB e estou em férias .E você ? "

  Ela voltou a enterrar o chapéu no rosto,colocou uma das suas mãos em cima do meu joelho esquerdo e começou a tagarelar : " Não sei se eu serei uma boa companhia para você.Meu marido,meu companheiro,me largou para ficar com uma mulher 25 anos mais nova do que eu.Ainda bem que não tivemos filhos,tive dois filhos no primeiro casamento.Aquele filho da puta do Betão me largou por uma jovem mulher,passo por uma fase horrível,penso em tudo,penso nas piores merdas possíveis." Eu falei : " Este Betão é um idiota,largar uma mulher tão bonita e simpática como você só pode ser um idiota." Ela tirou o chapéu do rosto enrugado e prosseguiu : " Vc acha ? Mas o Betão não.Betão é um negão gostoso,1,88,maior e mais forte que você.Ela é loira natural,eu não,eu faço luzes é mais jovem."

 O papo era só Betão para lá,Betão para cá,trálálá,tralálá e eu sorvendo aquela latinhas de cervas belgas,até então nunca bebera uma cerva belga,muita boa,boa pra cacete.Só bebendo para aturar uma mulher que foi largada por uma mulher mais jovem,é a pior conversa de se aturar,eu comecei a viajar pelo seu corpo,estava com os meus óculos escuros e meus olhos se concentravam nos seus peitos enormes,na barriga de tanquinho,na bunda enorme e firme e nas coxas joviais e musculosas de academia.Lá pelas tantas ,já embriagados( tomamos todas as belgas e agora bebíamos ampolas de 600 ml de cerveja do vendedor que estava uns 30 metros de distância de nós dois com sua barraca,ela disse-me : " Vamos até ao meu apê,lá tem mais bebida ? "  Eu perguntei : " Qual a ruma em que mora ? " " Rua Nascimento e Silva 107." " Porra,você mora no mesmo prédio onde Tom Jobim,quando ainda era apenas um desconhecido babacão morava ! " " Sim,é isso mesmo,já vi que vc saca o Tom." " Gosto de algumas de suas músicas,mas ele,depois de velho se achou um novo Vila Lobos.Eu prefiro rock pesado,mas ouço de tudo.Antes poso dar um mergulho,estou em brasas ." Ela sorriu-me e disse: " Cuidado,volta  e meia um tijucano morre afogado no Posto 9 ."

  Prezados leitores,a Sexta parte ficará para um outro dia,estou com pressa e com pouca grana para pagar a maldita lan house,juro que tentei roubar uma senha de um wi fi do vizinho,mas não deu e o canalha não quis me cedê-la.Como as pessoas podem negar uma senha de um wi fi para alguém que precisa escrever ?

 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço