ROMPIMENTO DA ADUTORA DA CEDAE NA ESTRADA DO MENDANHA !

 Mais uma vez vimos uma tragédia que atinge os mais pobres,os excluídos do Brasil,agora na Estrada do Mendanha,Campo Grande,zona oeste do Rio de Janeiro.Todos os moradores perderam suas casas(edificações essas bem humildes,diga-se de passagem),seus bens materiais,deixando feridos e uma vítima fatal,uma menina de 3 anos.

 A adutora não sofria revisão e reparos há anos,total descaso da CEDAE,do governo Cabral,o que levou ao seu rompimento.O governador,como de hábito,fez sua encenação,prometeu novas casas,mas não se sabe quando,ofereceu hotel aos desabrigados e afirmou que fará uma perícia para saber os motivos do rompimento da adutora.Tudo uma falácia,como foi no episódio da catástrofe na região serrana do Rio em 2011 !

 Tanto na sua chegada ,como na sua partida,Cabral e sua comitiva foram hostilizados pelos moradores.

  Espero que os protestos contra Cabral continuem em frente a sua casa,no luxuoso bairro do Leblon,onde adutoras não rompem,protestos estes contra ele que se estenderam em várias cidades de outros estados.

 E o pedreiro Amarildo ,desaparecido na Rocinha,que foi confundido pela UPP com um bandido,onde está ?

 Hoje,pela manhã,nas areias de Copacabana manifestantes colocaram centenas de fotos finacadas na areia com cruzes de parentes,amigos desaparecidos nas incursões da PM carioca.

 O povão não precisa de UPPs nas suas comunidad,o povão precisa é de justiça social,melhores condições de vida,viver com dignidade.

 Fora Cabral e sua corja ! Fora Eduardo Paes ,afilhado de Lula e Cabral !

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço