São Carlos em Rede flagra luar dos namorados na cidade

São Carlos em Rede flagra luar dos namorados na cidade
Hoje - 20:36

São Carlos em Rede Clique no link para ver a imagem

A lua abençoa uma paixão, corrói nossa saudade, martela sempre as dúvidas do coração vagabundo que não faz outra coisa senão pensar num amor distante, como uma fotografia amarelada que sai da gaveta onde repousava há anos.

Amor e lua andam juntos, pois é impossível amar uma mulher sem precisar da lua para contar nossos segredos mais íntimos, as dores que nos consomem e as alegrias que temos. A lua é a eterna confidente de nossa alma, ela sabe tudo o que pensamos, o que queremos e aquilo que somos. Nos conhece mais que nossa própria mãe, pois ouve diariamente aquilo vem do âmago, das profundezas, do abismo que é nossa cabeça.

Boa ouvinte, a lua nos aconselha a ter esperança sempre, a dar sempre o passo a frente na busca da felicidade. Sim, a felicidade, prima da lua, irmã do destino e sobrinha do sol.

Para sermos abençoados diariamente com um amor molhado, sabor chocolate, sempre imploramos à lua por suas mais sinceras manifestações de amabilidade e ela nunca falha. Mesmo quando não aparece, quando as nuvens a escondem, a lua está lá, em seu lugar, basta sentí-la em nosso coração. Seus movimentos no céu são como as batidas em nosso peito, caminham passo a passo, como um relógio que não para, um beijo que nunca acaba, um sentimento que não tem fim. A lua é a representação do amor, o maior presente que um amante pode dar para sua amada, como uma linda flor que sempre nasce nas belas matas de São Carlos. Lua, venha sempre nos visitar.

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço