SERRA OFENDE REPÓRTER DA REDE BRASIL ATUAL ... SERRA MANDOU ALGEMAR JORNALISTA DO ESTADÃO

SERRA OFENDE REPÓRTER DA REDE BRASIL ATUAL ...

SERRA MANDOU ALGEMAR JORNALISTA DO ESTADÃO

Fonte:

Maria Frô

Ativismo é por aqui

Maria Frô header image 2

Serra ofende repórter da Rede Brasil Atual

setembro 28th, 2012 by mariafro

Serra diz com todas as letras que ao passar pela Mooca a ideia veio-lhe a cabeça, ou seja, não foi algo previamente pensado, planejado em um plano de governo. Aliás ele havia dito ao Estadão que não tinha plano de governo.

Ao ouvir a frase, o repórter da Rede Brasil Atual fez uma questão sobre o plano de governo do candidato. A resposta de Serra vem em forma de pergunta, ele quer saber em qual veículo o repórter trabalha. Para que Serra quer esta informação?

Na Rede Brasil Atual Serra não tem ingerência, mesmo se desejasse ele não poderá pedir a cabeça do repórter, porque a Rede Brasil atual não diz amém para Serra ou para qualquer político.

Como ele não pode se vingar do repórter fazendo com que este perca o emprego, ele ofende o rapaz. Que deselegante, candidato!

Cono diz a leitora Cíntia Costa: “Sem vergonha é um candidato não apresentar uma proposta de governo e pleitear o cargo!”

Recordando a relação de Serra com a imprensa que procura exercer liberdade de imprensa:


Segundo Ciro Gomes, Serra já mandou algemar jornalista do Estadão!

 

Após esta entrevista o que acho mais surpreendente é não ter uma única declaração do Estadão posterior a isso, logo o Estadão que posa de paladinho da liberdade de imprensa, que acusa Sarney de tê-lo censurado.

Nenhum veículo foi atrás de Serra ou do jornalista que de acordo com Ciro Gomes foi algemado num poste a mando de Serra!

Não é possível que uma denúncia desta gravidade não seja de interesse da imprensa que vive dizendo que o PT e os governos petistas querem censurar a mídia.

No Facebook tem a denúncia de um fotógrafo, cujo perfil é Paulo Preto (não é codinome!): fotógrafo há 23 anos, autônomo, trabalhou no Lance, no SESC, fez freelancer para vários jornais e no dia desta foto estava na pauta pela Futura Press, agência de fotografia e curiosamente não vendeu nenhuma das boas fotos que fez…

Também no Facebook o leitor Gerson Carneiro lembrou de outra denúncia da Rede Brasil Atual durante a campanha eleitoral de 2010: 

Exibições: 139

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço