http://exame.abril.com.br/assets/pictures/23139/size_590_dilma.jpg?1296473985
 

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/09/30/quanto-mais-o-...

Quanto mais o PiG bate mais sobe o Ibope da Dilma


Publicado em 30/09/2011

Saiu no G1:Aprovação de Dilma sobe de 67% para 71%, aponta Ibope


Segundo a pesquisa, aprovação do governo aumentou de 48% para 51%. Instituto ouviu 2.002 eleitores; margem de erro é de dois pontos percentuais.

 


A presidente Dilma Rousseff é aprovada por 71% dos eleitores, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (30). A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, o que significa que a aprovação da presidente pode ser de 69% a 73%.

Na comparação com levantamento realizado em julho e divulgado em agosto, a aprovação da presidente subiu quatro pontos percentuais – o índice era 67%.

Dos entrevistados na pesquisa atual, 21% disseram desaprovar a presidente e 8% não souberam ou não responderam. O percentual de desaprovação em julho, que era de 25%, caiu quatro pontos percentuais conforme o Ibope.

Entre 16 e 20 de setembro, o Ibope ouviu 2.002 eleitores com 16 anos ou mais em 141 municípios de todas as regiões do país.


Governo

A aprovação do governo Dilma também subiu entre julho e setembro. O percentual de entrevistados que consideram o governo ótimo ou bom aumentou de 48% para 51%. Segundo o levantamento, 11% consideraram o governo Dilma ruim ou péssimo, contra 12% na pesquisa anterior.

As expectativas com relação ao restante do governo Dilma continuam positivas, segundo a pesquisa, e praticamente no mesmo nível da pesquisa anterior. O percentual de entrevistados que acreditam que o restante do governo será ótimo ou bom passou de 55% para 56%.

Este ansioso blog não acredita em pesquisa. Não acredita, porque duas organizações dominam o mercado e são ligadas ao Golpe: O Datafalha e o Globope.

Este ansioso blog só trata de pesquisa para se divertir às custas de quem nelas acredita.

Não adianta ameaçar com a hiper-inflação.

Não adianta denunciar a inépcia, quando o dólar sobe e quando o dólar cai.

Não adianta dizer que o Palácio do Planalto se ergue sobre um mar de lama.

Clique aqui para ler sobre a UDN e seus sucessores, no artigo de Maria Inês Nassif.

Quanto mais o PiG bate na Dilma mais o Ibope dela sobe.

Enquanto isso, os eternos heróis da elite da elite, o Padim Pade Cerra e o Farol de Alexandria, são rejeitados por sua própria grei.

Abrir a Assembléia Geral da ONU afundou o PiG e a elite da elite. Como tradicionalmente cabe ao Brasil abrir a Assembléia, o Governo do Farol de Alexandria abriu a Assembléia da ONU 8 vezes.

O amigo navegante, por acaso, se lembra de alguma coisa que ele tenha dito ?

 




Paulo Henrique Amorim

 

Para ler outras matérias bem porretas, visite o 'Carcará' - http://carcara-ivab.blogspot.com

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço