Socuerro! Eu quero a camisinha do papa! # José Simão

Safety # Ben Brucker



Socuerro! Eu quero a camisinha do Papa!


Se ele é contra a camisinha, ele que não use! É a Dieta do Papa: ninguém come ninguém!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Protesto na França! Camisinha com a cara do papa! Uau, que brochante! É que o papa Sebento 16 foi pra África, onde a Aids matou 12 milhões, e disse que não pode usar camisinha. Então, como protesto, tá circulando em Paris a camisinha com a cara do papa. Camisinha com cara do papa devia se chamar BICHO-PAPÃO! E o slogan: Na hora de papar a menininha/ lembre do papa de camisinha! Rarará!
E eu acho o seguinte: se o papa é contra a camisinha, ele que não use! Rarará! É a Dieta do Papa: ninguém come ninguém! E o papa disse que temos que ser castos dentro e fora do casamento. Dentro tudo bem, fora do casamento é que não tá dando pra ser casto. Rarará!
E sabe qual é a diferença entre transar com o papa e transar com o marido? Transar com o papa é pecado, e transar com o marido é milagre! Como diz um amigo: eu quero ser católico, mas o papa não deixa! E a Hebe? A Lourebe! A Perua Amiga! Na Disney! Tem uma foto hilária da Hebe no carrossel! Gritando e com as pernas pra cima. Parece que ela tá num touro mecânico! Aquilo é carrossel ou touro mecânico?! E ela abraçada com o Mickey? Ué, mas véia não tem medo de rato? Rarará!
Socuerro! Heloísa Helena rides again! Menino, pois agora a Heloísa não se juntou com o Protógenes? Aquele do grampo! Vão fazer ato público no Rio! É o casal perfeito: ele só escuta e ela não para de falar! Já imaginou a Heloísa berrando como uma cabrita alucinada: "Imperialistas, capitalistas, capitães do mato dessa elite corrupta, cambada de baba ovo!". E o Protógenes só no grampo! Heloísa Helena e Protógenes: o Grampo e a Língua Solta!
E sabe como se chama o assessor nacional de imprensa do PSOL? Jacinto Índio! Manda pros arrozeiros. Então devia ser assessor dos índios da Serra da Raposa! É mole? É mole, mas sobe! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Caravelas, no sul da Bahia, tem uma creche chamada Creche Municipal da Vovó Loca! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Empapado": companheiro ateu que não aguenta mais notícia do papa! Aliás, empapuçado! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Na camisinha do papa!

José Simão # Folha de S. Paulo 27/03/2009

Exibições: 217

Comentário de Helô em 27 março 2009 às 9:34
Hahahahaha, sou tiete do Simão, Cafu.
Mas não me comprometa, não tenho nada com esse tal de Protógenes aí :))
BICHO-PAPÃO foi o máximo!
Beijos.
Comentário de Cafu em 27 março 2009 às 10:17
Minha porção sanitarista prescreve: rir é um ótimo remédio e camisinha para AIDs é O remédio.
Duvid-o-dó que Deus aprove a negligência, a ignorância a irresponsabilidade! Deus é só love, saúde, cuidado e alegria!
Beijos sem papas na língua.
Comentário de Elianne Diz- Laura Diz em 27 março 2009 às 10:54
kakakaka adorei, tb amo o simão
há dias em que está excelente.
merci, bj Laura
Comentário de Cafu em 27 março 2009 às 10:57
Nepadequaquaquá!
Beijos.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço