Portal Luis Nassif

SSERRA DÁ UM "PASSA MULEQUE" EM HERODOTO BARBEIRO

Heródoto Barbeiro quiz dar uma de jornalista comprometido com a verdade e foi duro com o candidato SSerra, questionando-o sobre os altos preços cobrados pelos pedágios em São Paulo. SSerra que de matuto só tem os modos, não gostou da pergunta e fez o que sempre faz, enrolou e não respondeu, só falou em trololó (ele quer lançar modinha). Tudo isso no programa Roda Viva da tv cultura do governo de São Paulo. Agora quem irá apresentar o programa Roda Viva será Marilha Gabriela. Heródoto que apresentava o programa desde fevereiro de 2009 e, antes, em 94 e 95,foi demitido. Eu não acredito em coincidências e, muita gente mais bem informado que eu também. Todos sabem do gosto tucano de demitir jornalistas et all.

Heródoto recebeu um choque de realidade e foi posto em seu lugar: na rua! É isso aí, às vezes o P.I.G. tem que cortar a própria carne pra manter a unidade do time.

Heródoto que também é professor universitário, deve ter formado muitos dos jornalistas que hoje chafurdam por aí em busca de afagos dos poderosos logo, fica aí prá todos uma grande lição: "NÃO SE DEVE MORDER A MÃO QUE TE ALIMENTA!".

Agora, tem o lado engraçado, toda a vez que Heródoto pagar um pedágio, vai se lembrar de alguém ou da mãe desse alguém, não tenham dúvida.

prá quem ainda não viu o video tá aí:

AQUI, http://pedagiometro.com.br/, pode-se acompanhar o quanto se arrecada em pedágios no Estado tucano de São Paulo.

Exibições: 81

Comentário de Stella Maris em 9 julho 2010 às 0:43
"NÃO SE DEVE MORDER A MÃO QUE TE ALIMENTA!".
Até quando????
ou
Sempre???
Comentário de jose luiz ribeiro da silva em 9 julho 2010 às 0:45
NÃO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, MAS SIM DE ESTOMAGO, SACOU?

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço