Portal Luis Nassif

Prezados,

Apresento o documento O STF é transformado em Esgoto à Céu Aberto, https://pt.scribd.com/document/340093352/STF-e-Transformado-Em-Esgo... , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre a “efetivação” do do sr. alexandre de moraes, como Ministro do Supremo Tribunal Federal, uma vez vez, que, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

Pior que ser um “Doutor Merda”, pelo uso da titularidade de Doutor sem respaldo acadêmico, é ser um “Merda Doutor”, pela RADICAL Negação, da essência ÉTICA, da TESE de Doutorado, em função de empenhada defesa, feita pelo seu próprio “autor”.

Abraços,

Plinio Marcos

Exibições: 86

Comentário de Marcos Carnavale em 24 fevereiro 2017 às 13:16

Caro,Plínio não somos uma república de bananas .O Brasil é um país periférico do capitalismo,que é usurpado pela classe dominante a serviço do imperialismo.No que tange ao seu comentário sobre A.Moraes ,estou de acordo. abs.

Comentário de Plinio Marcos Moreira da Rocha em 25 fevereiro 2017 às 15:10

No Wikipédia...

República das bananas é um termo pejorativo para um país, normalmente latino-americano, politicamente instável, submisso a um país rico e frequentemente com um governador corrompido e opressor.

Me parece que concordamos até nisto.

Abraços Respeitosos,

Plinio Marcos

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço