SUPREMO TRIBUNAL MIDIÁTICO (STM) - O LINCHAMENTO DOS RÉUS E A COAÇÃO AOS JULGADORES GANHA CORPO

SUPREMO TRIBUNAL MIDIÁTICO (STM)

- O LINCHAMENTO DOS RÉUS E A COAÇÃO AOS JULGADORES GANHA CORPO


Aproxima-se o tão esperado, exigido, cobrado e quase que imposto pela MÍDIA, dia do julgamento do "MENSALÃO", para usar o termo que os integrantes do ('STM' - SUPREMO TRIBUNAL MIDIÁTICO) tanto gostam, acompanhado do complemento: "do PT". 

O Mensalão do PSDB

Não é dessa forma chamado pela MÍDIA, a "possível" corrupção envolvendo políticos tucanos, empresários e até membros do judiciário, é chamado de "mensalão mineiro", onde o ex-governador de Minas, ex-senador e atual deputado federal, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), jamais é chamado de "MENSALEIRO", nem de RÉU, o 'STM' só se refere a ele como "envolvido". 

Aliás o 'STM' faz questão de esquecer, ignorar, esconder esse "mensalão" e, principalmente, NÃO COBRAR que seja levado a julgamento. 

Os membros do 'STM', estão excitados, estão principalmente muito bem articulados, falando a mesma língua e usando os termos como são determinados pelos CHEFES da REDAÇÃO, que conversam entre si e acertam como LINCHAR os RÉUS. 

Merval Pereira e Míriam Leitão até "combinaram" em colocar em suas colunas de hoje os - PONTO-CHAVE - do julgamento. 

Ele colocou três, e ela, mais três - ficou uma "gracinha" dentro do novo formato "gráfico" do jornal. A MÍDIA joga tudo na condenação máxima dos RÉUS. Para os CARRASCOS do 'STM', não se pode pensar em absolvição e nem mesmo em penas que sejam só por crime eleitoral. 

O 'STM' entende que depois de anos e anos, batendo nos "MENSALEIROS DO PT", só uma condenação muito severa poderia compensar o seu "esforço" de tentar a todo custo, até com o sacrifício da pouca credibilidade que ainda possui, colocá-los na cadeia, e que se dane qualquer possível injustiça.

A sede do 'STM' é tão grande por "sangue dos petistas", que eles não se constrangem, não se detém e não se envergonham, em todos os momentos, tentar pautar, enquadrar e coagir os membros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. 

Nesse aspecto, é necessário se destacar a campanha para tirar o MINISTRO TOFFOLI do julgamento, colocando-o na condição de impedido em votar, e de preservar o MINISTRO GILMAR MENDES, não dando divulgação a nenhum fato de forma negativa que esteja associado a seu nome. 


O STM já adivinha até votos. 

Aliás é IMPRESSIONANTE como os membros do 'STM' sabem em detalhes o que fazem e pensam os membros do STF. Vez por outra surgem notícias com informações de caráter altamente sigiloso sobre situações que caracterizam um PRÉ-JULGAMENTO inaceitável em um ambiente democrático. 

Felizmente parece que tudo não passa de invenção do 'STM' para emparedar o STF. Assim, nós caminhamos finalmente e felizmente para o dia do início do Julgamento que ao final terá virado uma página, nada mais que isso, da vida política brasileira. 

Se tudo correr normalmente como em outras oportunidades no STF, o julgamento pode sofrer muito atraso, muita interrupção, não seguir de forma tão tranquila o cronograma que a MÍDIA publica, só chegando ao final depois das eleições, frustrando muita gente que deseja usar o mensalão do PT para ajudar a eleger possíveis mensaleiros e parceiros de mensaleiros do PSDB. 

Uma última questão: 

Qual será o motivo pelo qual o 'STM' insiste tanto que o Ministro Cesar Peluzo vote, clamando inclusive que ele antecipe esse momento, para não ser pego pela expulsória ? Será que os "juízes" do 'STM' pensam ter certeza que Peluzo vai votar pela condenação dos "execráveis REUS" ? 


do 007BONDeblog

*cutucandodeleve

http://chebolas.blogspot.com.br/

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço