Portal Luis Nassif

  Tadeu era um adolescente de 16 anos,morava na 206 norte com os pais,não falava palavrões( as vezes falava merda,cacete quando assistia ao jogo do seu Botafogo em casa .Quem não perde a cabeça com o clube da Estrela Solitária ?),não fumava cigarro,não bebia e não usava nenhum tipo de entorpecente e era uma aluno exemplar do Colégio Marista São José e ia as missas com os pais e seu irmão todos os domingos.Um filho que todos os pais de Brasília queriam ter pela retidão de caráter e bom-mocismo.

 Aos 17 anos conheceu Cláudia,que também estudava no Marista,era uma exemplo de menina,com os mesmos predicados que Tadeu e...cabaço,sim,era virgem ! Acreditem,era virgem ! Os dois passaram a namorar,as famílias de ambos aprovavam o namoro,apostavam que desse relacionamento sairia um casamento promissor.Ambos entraram na UnB aos 18 anos,Tadeu passou para o curso de economia e Cláudia para o curso de medicina.Tadeu se formou antes,o curso de economia era menos longo que o de medicina ,curso de sua amada.Mal se formou, Tadeu passou no concurso para o Banco Central,era o orgulho de todos,fizeram festa e tudo.Cláudia estava fazendo residência no hospital do HUB e Tadeu a pediu em casamento.Casaram-se  na igreja Dom Bosco,na 504 sul, uma grande festa foi feita no clube da Eletronorte( seu pai era da Eletronorte) e a lua de mel foi em Caldas Novas.

 Cláudia formou-se em medicina um ano depois,passou no concurso da secretaria de saúde como cardiologista e dois anos depois abrira o seu próprio consultório no setor hospitalar sul e fazia intervenções cirúrgicas nos fodidos do coração no Hospital Santa Helena.Ambos ganhavam uma baba,uma baba mesmo.

 Os pais de ambos esperavam os filhos,os filhos não vieram,Cláudia era seca,infértil,fez todos os tratamentos possíveis  e inimagináveis e tentou a inseminação artificial,sem sucesso.Pensaram em adotar,mas preferiram não optar por esta opção.Vivam num espaçoso apê na 204 norte,quatro quartos,sendo um com suíte.

 Tadeu e Cláudia chegaram aos 40 anos felizes,eternos namorados,sem qualquer tipo de desavença ao longo do casório,tudo perfeito,perfeito mesmo.

 Uma tarde de sábado a mãe de Cláudia avisou-lhe :" Sua irmã estará chegando na noite de segunda-feira dos EUA. "

 Suzana era 6 anos mais nova que Cláudia,era caçula dos três irmãos,temperamento totalmente diferente da irmã.Gostava de beber e fumar,falava palavrões e perdera o cabaço aos 14 anos.Fez economia na Universidade Católica do DF ,ganhou uma bolsa de estudos para Flórida International University , especializou-se em economia do mercado futuro de investimentos bancários,aquela puta especulação,e parou no City Bank e despertou o interesse sexual do Henrique Meireles,mas Suzana não gostava de  homens calvos.Resolvera voltar à  Brasília,tinha ganho uma grana boa por lá e conseguiu a transferência para o escritório do City no DF.

 Os pais de Suzana achavam que ela certamente mudara o temperamento com 6 anos de EUA.deveria estar mais tranquila e coisa e tal.Na segunda ,à noite,todos das duas famílias foram recebê-la no aeroporto JK,o pai chegou a levar uma faixa com a seguinte frase : SEJA BEM-VINDA ,SUZANINHA !

 Suzana desembarcou sob aplausos das duas famílias,que se tornaram uma só com o casamento entre Tadeu e sua irmã.Suzana estava linda,bem bronzeada,adorava frequentar a praia de Margaritaville,uma puta praia,trajava um vestido curto,que lhe realçava as curvas,lhe apertavam os seios volumosos e os cabelos castanhos escuros ,também volumosos ,estavam soltos.

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço