Portal Luis Nassif

Suzana,musa desse mar de lama ! -Quarta Parte

 No final da festa restaram apenas alguns familiares de Suzana ( pais ,Cláudia e Tadeu ,pois o irmão estranhão fora dormir  e Tuneca estava estatelado ,dormindo,no sofá do salão de festas ) em volta de uma mesa papeando.Suzana estava trabalhando bem na cerveja ,mesmo com os olhares de reprovação da mãe.

 Sua mãe disse-lhe :- Filha,não está na hora de parar e irmos dormir ?

 Suzana- que volta e meia encarava Tadeu bem nos olho,seus felinos,olhos castanhos cor mel,olhos de gata selvagem,de gata no cio- disparou : -Olha,mãe, já tenho 34 anos,morei nove anos sozinha em Los Angeles...áh,sim,morei um ano com o Domingues,que homem ,nossa .! Deixa pra lá,já estou bem crescidinha.

 Antes de prosseguir com o diálogo,Suzana realmente morou com um cara chamado Dominguez,um cubano ,alto,negro,atleta de vôlei,que largou a esposa para ficar com Suzana,que depois deu-lhe um pé na bunda e suicidou-se ,não suportando viver sem ela.Mas a família de Suzana desconhecia que o cubano ,trotisquista de carteirinha,fora casado e suicidara-se.Suzana contou à família outra história.Que o cubano a largara e ela ficou por um bom tempo deprimida.Suzana era uma bela farsa !

 Suzana : - Olha,não vou ficar morando com vocês,quero alugar um apê no plano,seja na norte ou na sul.

 Cláudia virou-se,de estalo,para a irmã e avisou-lhe :- Minha irmã,tem um apartamento para alugar no nosso bloco,fica no 309.Não,é amor ?( ela olhou para o marido,ainda excitado com a encoxada que Suzana lhe dera e atordoado com a situação incômoda .)

 Tadeu:-Áh,como ? O que foi,amor ?

 Suzana lançou-lhe um novo olhar furtivo,bem perturbador.

 Cláudia : -Anjo,aquele apê do terceiro andar que está para alugar.Esqueceu ?

 Tadeu: -Áh,sim,é mesmo,tem um.

 Era tudo que Suzana queria e tudo que Tadeu não queria.

 Suzana : - Quem bom,.seremos vizinho,amanhã mesmo irei vê-lo !

 Tadeu:- Suzana,ele é espaçoso como nosso,acho que você deveria procurar um quarto e sala ou dois quartos.Lá são 3 quartos,ademais está totalmente original.

 Suzana:- Gosto de espaço,cunhadinho,e amo os apês originais de Brasília.Vou ficar com ele,seremos vizinhos.

 Os pai de Suzana aquiesceram, com a vontade da filha,achavam que seria uma boa Suzana morar no mesmo bloco da filha e do genro.

 Caríssimos,leitores,mais uma vez terei que interromper a narrativa desta instigante história,preciso ganhar a vida.Em breve publicarei a quinta parte.Aguardem !

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço