Portal Luis Nassif

Suzana,musa desse mar de lama .Quinta parte.

 Quando chegaram em casa ,Tadeu e Cláudia trataram de dormir porque no dia seguinte teriam que trabalhar.Cláudia beijou o marido,virou- para o lado e logo dormiu.Tadeu não.Não saia de sua cabeça a encoxada que Suzana lhe dera,os olhares furtivos e lascivos daquela morena estonteante.Tadeu não conseguia pregar os olhos estava excitado,tocou três punhetas quase que seguidamente e depois chorou,arrependido,se sentindo um mau caráter,um traidor.

 No dia seguinte Suzana foi ver o apê no bloco onde moravam a irmã e o cunhado.Gostou e fechou o aluguel na hora ! Pagou 3 meses antecipadamente e fez um contrato de um ano.Tudo foi muito rápido,Suzana não queria perder tempo,queria abocanhar a sua presa o mais rápido possível,esta presa era Tadeu.

 Dois dias depois Suzana já habitava o apê 309,comprara uma TV Led de 42 polegadas,uma cama de casal,um micro-ondas,uma máquina de lavar ( que sua mãe lhe dera,pois não a usava há tempos,pois comprar outra) ,ganhou uma mesa do Tuneca e comprou um sofá  e duas poltronas para a sala e uma mesa oval,com 4 cadeiras para a espaçosa cozinha.Pronto,Suzana já estava no bloco B da 208 norte ! Pronta para o ataque,pronta para roubar o marido da irmã,o tesão falava mais alto.O tesão,meus amigos,corrói qualquer mente,o indivíduo não quer saber se o tesão sentindo por alguém pode ser proibido,não importa se for o marido da melhor amiga,da prima,da irmã e até do padrasto.O tesão nos corrompe,e quando ele é algo proibido se torna mais tesão ainda.E Suzana adorava o proibido ,era da sua índole.

  Cláudia estava exultante com a irmã sendo sua vizinha,porém Tadeu estava tenso,temia em ceder aos encantos de Suzana,sua cunhada.Chegou a ir à igreja São Camilo e ficou por duas horas pedindo a JC que o curasse daquela tentação irresistível.O JC não lhe ouviu ou não conseguiu curá-lo daquele tesão pecaminoso. JC é acionado para tudo,até parar curar tesões proibidos,pobre JC.

 No sábado ,pela manhã,Suzana tocou a campainha do apê do casal .Tadeu abriu a porta,ela foi entrando e ,por querer,tocou em sua mão com firmeza.Tadeu ficou excitado.

 Suzana convidou Cláudia e Tadeu para almoçarem em seu novo apê.Cláudia topou na hora.Tadeu exitou,tentou inventar um motivo,alegou que o Botafogo jogaria no sábado às 16 horas; Suzana o corrigiu :- Não meu lindo,o seu Botafogo jogará amanhã.Espero vocês hoje,às 13 horas em ponto.Pedi um cardápio especial ao La Mama,vocês vão adorar.

 Quase esqueci-lhes de descrever a roupa que Suzana usara naquela manhã.Estava com uma camiseta branca,sem sutiã,os bicos dos seios rijos,cabelos soltos e um shortinho enfiado no cu.Estava linda ! E Tadeu não tirou os olhos daquelas pernas bem torneadas e  daquela bunda arrebitada e das polpinhas da bundá à mostra.Ficou tão excitado que,após Suzana se for,quis fazer sexo com esposa.E ele fez sexo com a esposa de maneira arrebatadora,de uma forma que nunca fizera,sem pudor,com furor,penetrando Cláudia com movimentos acelerados,assustando a sua esposa.

 -Nossa,Tadeu,o que houve com você ? Ufa,você quase me mata na cama,nunca lhe vi tão tarado por mim.

  Tadeu,ainda ofegante,respondeu : - É que eu te amo...desculpa,amor,perdi a cabeça.Te machuquei nas estocadas ?

  -Um pouco,amor,mas deixa pra lá,amei.Nunca lhe vi me amar deste jeito.

   Na verdade Tadeu a possuíra pensando que estava possuindo Suzana .Ele via rosto de Suzana,as coxas de Suzana,os seios fartos de Suzana,a bunda linda de Suzana.Ele trepara com Suzana e não com a sua recatada e doce esposa.

  Meus amigos,tenho que parar por aqui,a sexta parte deste célebre conto será publicada brevemente.

  E me desculpem os erros de digitação,bato nas teclinhas com rapidez,estou numa Lan house e esta lan cobra caro.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço