Portal Luis Nassif

Suzana,musa desse mar de lama.Sétima e última parte.

  O primeiro encontro carnal de Suzana e Tadeu fez estremecer a cama,as paredes do quarto do motel,o coração de Tadeu ,o coração de Suzana.

 A paixão é o maior entorpecente na vida de um indivíduo,o tira do sério,da realidade,faz perder os sentidos,perde-se tudo torpor da paixão,do tesão.

 Os encontros passaram a ocorrerem todos os dias,sempre no mesmo horário,das 12 às 14 e 30,as vezes terminavam às 15 horas.

 Áh,meu caros,a paixão ,doce tormento na vida de um indivíduo.

 Em duas semanas Tadeu era outro cara,influenciado pela bela Suzana passou a fumar maconha e a beber nos encontros no motel;passou a malhar em uma academia no final da tarde,passou a tratar da pela,mudou o corte de cabelo,renovou o guarda-roupa.

 Cláudia sentiu a brusca mudança,até gostou e sentiu-se atraída ainda pelo sue grande amor.Porém,Tadeu negava fogo na hora H,dizia -se cansado sempre depois do jantar.

Dois meses depois a amante veio com a seguinte bomba,depois de se amarem feito loucos( todo apaixonado é um louco ) :

 -Tesão,quero te falar ( ela encostou a boca nos lábios de Tadeu ) .Estou grávida,fiz o teste da farmácia,tem 3 dias,eu não sabia como lhe dizer,como exprimir a minha felicidade.

  Tadeu ficou tenso,afastou  a sua boca da de Suzana e indagou :-Grávida ?

  -Sim,estou muito feliz ,você é o homem certo para me dar um filho,Porra,que felicidade !

 Suzana,linda,nua em pelo,começou a saltitar na cama e gritar :-Estou grávida de um macho de verdade !

  Tadeu acendeu um cigarro ( só fumava ao lado da amada ) e disse :- Como faremos,como falarei para suas irmã,seu pais,que você está grávida,que é minha amante,que te amo ? Será um escândalo na família.

  Suzana parou de pular na cama e de joelhos ,fitando o amante,o colocou em xeque mate :

  -O problema é seu ,meu amor ! Vire-se,eu lhe darei um filho,um filho que minha irmã nunca pôde lhe dar.Vire-se.Áh,sim,antes de mais nada,antes que a barriga comece a crescer estou vendo minha transferência para o Rio junto ao City.E você irá pedir transferência para lá também.OK ? Temos mais um mês pela frente,aliás eu irie na frente para evitar os dramalhões moralistas da nossa família pequeno-burguesa.E fique tranquilo,tenho contatos para comprar a nossa  maconha no Rio.

  Vamos resumir.No mês seguinte Suzana,com sua mentira de que iria regressar aos EUA,mudou-se para o Rio,precisamente para o Recreio dos Bandeirantes.Tadeu conseguiu a transferência ,junto ao Banco Central,para o Rio,todavia não sabia o que fazer com Cláudia,como contar que estava com Suzana.Pensou em matar a mulher,sim pensou,meus caros ! Pensou em contratar uns caras da pesada e fazer o serviço;pensou em dar-lhe uma overdose de Dormonid - que Cláudia usava quando estava muito tensa após fazer uma cirurgia cardiovascular em um paciente -,pensou em tudo,menos falar a verdade.

 Suzana,pelo celular o pressionava,o pressionava alegando saudades,falta de sexo,falta de cuidados.

  Tadeu,então,resolveu simplesmente fugir,evadir-se de Brasília e foi que fez.

  Ele colocou algumas roupas no carro e mais nada e às 15 horas se ,andou,pegou a estrada e deixou um bilhete afixado na geladeira com a seguinte mensagem : " Não dá mais,fui embora,pedi transferência para o Rio.Meu advogado irá procurá-la para oficializar a nossa separação.Obrigado por todos esses anos,mas eu descobri que sou outra pessoa." Fique com Deus."

  A fuga de Tadeu,a separação foi um trauma para Suzana,ela chorava todos os dias,ligava para o celular do marido,que não atendia.Os pais  do exemplar casal ficaram atordoados;a mãe de de Cláudia passou-lhe  a fazer companhia para a filha chorosa.

  Passaram-se quatro meses e o advogado de Tadeu a procurou para mostrar a minuta do divórcio,ela concordou.

  Mas a merda veio à tona quando uma vizinha de bloco,moradora do quarto andar,muito próxima do ex.casal fez uma viagem ao Rio para passar férias.Não é que esta vizinha flagrou Tadeu e Suzana,com uma barrigona linda e bronzeada,abraçados,aos beijos na praia do Recreio do Bandeirantes ! Pois a vizinha futriqueira filmou tudo com o celular e enviou para o zap de Cláudia.Canalha !

  A imagem do feliz casal vinha com a seguinte mensagem da vizinha : Querida amiga,esta sua irmã é uma vagabunda e seu marido é um canalha.Veja.

  Cláudia recebeu a mensagem quando saia do seu consultório.Viu e reviu as imagens vinte vezes.Ficou em estado de choque,saiu vazada do consultório,pegou seu carro e saiu feito louca em direção de seu apê.Ela falava alto enquanto dirigia para si mesma : -Como puderam fazer isso comigo ? Minha própria irmã,minha própria irmã...e grávida deste filho da puta.

  Cláudia chegou no seu apartamento,chorava,muito e não se cansava de olha o vídeo com os dois se beijando,se abraçando,felizes.Ela pegou uma cartela de Dormonid e colocou goela abaixo.Amanheceu morta,teve uma  parada cardio-respiratória.Só descobriram que ele falecera às 14 hs do mesmo dia.O corpo inerte,o celular na sua mão esquerda e um pequeno bilhete para os pais : Vejam no celular o que os canalhas fizeram comigo ! 

  Aos leitores,volto a ratificar minhas desculpas pelos erros de digitação,teclo rápido de uma lan house,a vida está dura,não dá para demorar-se muito em uma lan house em Brasília,o lugar dos canalhas.

  

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço