Portal Luis Nassif

Suzana,musa desse mar de lama ! - Segunda Parte

  Depois dos abraços calorosos que recebeu de todos os membros das duas famílias,Suzana embarcou no carro do irmão ,Jaime,um cara estranho,que pouco falava e ainda estava solteiro aos 45 anos pelo seu temperamento dúbio( sacaram ,né ?),ao lado dos seus pais, os outros carros os seguiram,numa espécie de comitiva,até o bloco onde os pais e o irmão moravam  e onde lhe esperava uma festa surpresa no salão de festas.

 Suzana disse : -Porra,essa cidade continua uma merda !

 Seu pai a repreendeu com carrinho ao dizer-lhe : - Suzaninha,modere seu linguajar.

 Suzana :- Áh,pai,para com esta merda de me cercear,já tenho 34 anos e sempre amarei falar palavrões.E o Tadeu e  a Cláudia,continuam os certinhos da família,porque Jaime ,pelo visto,continua estranhão ?

 Sua mãe : - Eles formam um casal exemplar,do trabalho para casa,sempre juntos,vivem muito bem,meu amor.

 Suzana abriu a sua bolsa e sacou uma garrafa pequena de uísque e um cigarro.Sua mãe ponderou-lhe :-Suzana,minha,filha,você continua bebendo ? ! Você não nos disse que tinha dado uma parada ?

 Antes de responder,seu pai acrescentou :- Filha,você não vai acender este cigarro aqui no carro do seu irmão,detestamos esse cheiro.

 Suzana: -Puta que pariu,como vocês reclamam ! ( ela acendeu o cigarro ) Mãe,dei um tempo no uísque por dois meses,mas continuei trabalhando na cerveja.Meu trabalho é estafante !

 Jaime,o estranhão,comentou sorrindo :-Então você vive estafada desde os 16 anos,sempre bebeu e fumou.

 Suzana,gargalhou alto,proferiu algo em inglês e deu uma boa talagada na garrafa de uísque e depois uma profunda tragada no cigarro norte-americano que trouxera( 3 pacotes ) .

 Chegaram todos juntos no bloco dos pais de Suzana,o salão foi aberto por um dos seus amigos de adolescência,o Tuneca,que morava na asa sul,mas estudara com ela no Marista. Tuneca era notório maconheiro da asa sul e também perambulava na norte;Tuneca se formou em sociologia,era funcionário fantasma das câmara distrital( não era o único,diga-se de passagem,sejamos honestos) e gostava de fazer corres de canabis para amigos e colegas para aumentar seus rendimentos.Nem Cláudia,nem Tadeu gostavam do Tuneca,mas os pais de Suzana o aturavam porque foi ex.namorado da filha e depois tornara-se um grande amigo da própria.

 O salão estava enfeitado com aquelas faixas chinfrins sobre o retorno da caçula,algo tipicamente da classe média do Plano Piloto do DF,algo que desagradava Suzana.

 Após abraçar  efusivamente Tuneca,Suzana disse-lhe :- Que babaquice ,Tuneca,coisa de brasiliense !

 Tuneca falou:-Amore,fazer o quê,seus pais me pediram.

 Suzana foi até o pé do ouvido do amigo e falou-lhe : -Você já fumou um,né ? Eu trouxe haxixe,mas está envolta em uma meia de lá em uma das malas que eu trouxe.Você tem um bag para apertar agora para nós ?

 -Hãn,sim.

 Suzana foi até o centro do salão de festas e fez um pequeno discurso de agradecimento,afirmando que estava tudo maravilhoso e depois concluiu avisando: -Gente,vou lá em cima com Tuneca,ele vai levar duas malas para mim e já voltamos,tá legal ?Áh,sim,e vou jogar uma água no rosto,as outras eu pegarei depois,nós já voltamos. Podem beber e comer.Aliás,minha irmã e meu cunhado só comem e bebem água....kkkkk

 Todos sacaram que os dois iriam fumar um bagulho,que aquilo era um pretexto,os pais de Suzana trocaram olhares de reprovação,mas nada fizeram,afinal a filha caçula estava de volta depois de anos.

 Caros leitores,tenho que parar por aqui,só por hoje, pois preciso tocar a vida,afinal nesta merda de sistema quem não trabalha morre de fome nas ruas malditas e sujas.A terceira parte será publicada em breve,não percam !!!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço