Portal Luis Nassif

Suzana,musa desse mar de lama ! Sexta parte.

  Sábado Tadeu e Cláudia foram ao apê  de Suzana.Suzana os recebeu de shortinho e uma camiseta ,com os seios quase à mostra.Estava vestida para seduzir Tadeu,estava vestida para matar de tesão qualquer ser humano.Até mesmo sua irmã ficou boquiaberta com tamanha libidinosidade da irmã caçula.

 Vamos ao que houve.Suzana bebia cerveja ,era uma atrás da outra ,enquanto o casal certinho bebia suco de laranja e comia uns beliscos que Suzana comprou.Conversavam animadamente sobre a experiência de Suzana nos EUA e a bela morena contava algumas de suas aventuras amorosas.

 - Esperem,meus amores,vou até o quarto e volto já já.-Avisou Suzana.

  Suzana demorou uns quinze minutos e o casal certinho ouviu ela dar umas baforadas de Bom-Ar no quarto.Suzana voltou mais serelepe ainda.

 - Minha irmã ,por que você fica usando essas porcarias ? - Indagou Cláudia.

 Suzana sorriu,sentou-se em um bufe situado em frente ao casal,cruzou as pernas e começou a argumentar( Tadeu já estava excitado ) :

  -Vc se refere o que chamam de drogas ? Eu fumo maconha,haxixe ,não nego.Se esses remédios são drogas eu lhes digo que a vida é uma droga,não tem como ficarmos sóbrios diante de tanta crueldade neste mundo.Vivenciamos uma disputa selvagem para conseguirmos um lugar no mercado de trabalho,é um puxando o tapete do outro, um sacaneando o outro,matando o outro,fodendo o outro,a vida é uma foda.Se você não tem um boa formação,um bom emprego,um bom carro,morar em um bom lugar ,é tratado como cidadão de quinta categoria.

 E foi um blá blá de Suzana sobre a realidade funesta mundial,citou até Marx e Alexandra Kollontai.

 Depois do almoço,Cláudia pediu licença e foi até o banheiro.Ai Suzana deu o bote que queria,foi rápida no gatilho.Sentou ao lado de Tadeu e disse-lhe baixinho :- Sei que você está com tesão por mim,seu pau tá imenso.....

  Suzana e Tadeu se beijaram de língua ,Tadeu sugou sua língua.

  -Segunda-feira eu te espero,de carro na 205 sul,às 12 hs.Vamos para o motel,te amo !

  Eles ouviram o barulho da descarga e Suzana retornou ao seu lugar.

  Logo depois Cláudia e Tadeu se despediram de Suzana e voltaram para o seu apê,no 509.

  Tadeu estava louco de excitação e transou com a esposa de forma visceral,a penetrou,para espanto de Cláudia,no sofá da sala.Nunca transaram no sofá da sala.Uma loucura,meus caros,uma loucura.

  Na Segunda-feira Tadeu pensou em não ir ao encontro,relutou,mas foi vencido pelo tesão,pela paixão.Estacionou o seu carro na comercial da 205 e Suzana saiu do seu automóvel e foi ,lentamente ao seu encontro.Estava de tailer preto,justo,saltos escarpin e uma sutiã meia taça.Mal entrou no carro de Tadeu e logo se beijaram,beijaram-se profundamente,as línguas entrelaçadas.Tadeu estava com tesão ,mas estava gélido,seu coração batia forte,parecia que iria enfartar ali mesmo.

  -Você está gelado,amor.Calma,eu não mordo,mordo na cama,quero você,vamos para o motel logo antes que a gente trepe aqui mesmo.

  E foram para um bom motel no Núcleo Bandeirantes,o setor de motel de Brasília.Sim,além dos setores hospitalar sul e norte,além dos setores de farmácia sul e norte,além do setor de eletro e eletrônicos,havia o setor de motel.Sim,havia o setor de Clubes sul.Cidade maluca para ter setores.Um dia criarão um setor só para suicidas.

 A sétima parte deste conto inebriante será brevemente publicado.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço