Sou grata a Deus, aos meus colegas escritores, poetas e aos leitores dos sites para os quais escrevo; aos que têm acompanhado a minha carreira literária demonstrando carinho, solidariedade – através de comentários sempre pertinentes –, e, alegria com as minhas vitórias –  mostra de  caráter livre da síndrome de Caim (...)"alegrar-se com os que se alegram e chorar com os que choram" (Bíblia Sagrada).

Sou grata, ao editor, escritor... enfim,  ao homem das letras - Mário Scherer – e, equipe, por conceder-me mais esse título na Real Academia de Letras/POA/RS. Dessa feita, o Diploma de Cônsul  Honorífico – honra literária, somada ao grande amor que nutro pela Literatura, na qual, tenho por lema: “Estruturar Vidas Através das Letras.”

A todos o meu afeto e votos sinceros de uma escalada rumo ao sucesso, sem  causar lágrimas, aos do convívio - quer direta, ou, indiretamente -; aos  que  nos servem o simples copo d’água, ou, que tenham o poder de nos colocar em lugares altos; à família sobre a qual compartilho a sábia frase do David O. Mckay:

(...) “Nenhum sucesso vale o sacrifício de um lar.” (David O. Mckay)

 

 

Obrigada e saudações acadêmicas,

EstherRogessi

 

Recife,27/07/12

Exibições: 114

Comentário de Euripedes Ribeiro de Sousa em 27 julho 2012 às 14:36

Ô dona Esther! Meus parabéns pelo título. Se como aquela outra lá da bíblia, a senhora tem um Assuero na vida, ele deve estar quase estourando de orgulho.

Comentário de EstherRogessi em 10 abril 2013 às 23:01

Em verdade, meu caro, tenho um ASSUERO!

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço