Portal Luis Nassif

 O presidente das mesóclises anda mal nas pesquisas.E não é para menos.Ataques frontais aos direitos dos trabalhadores,prolongamento da recessão,aumento do desemprego ( a OIT estima que o Brasil chegará em 2013 com 13,6 milhões de desempregados,sendo que em cada 3 desempregados no mundo neste ano 1 será brasileiro ),delações envolvendo nomes do seu governo,aliados e até o seu ,sem contar o caixa 2 na campanha de 2014 que envolve apenas o seu nome ) e uma reforma da educação sem respaldo algum ,sem discussão alguma com educadores e educandos .Um governo nitidamente de coloração de direita.

 Até seus aliados do PSDB já falam em Carmen Lúcia num eventual impedimento de Temer para levar o governo até as eleições de 2018.

 A conjuntura internacional também não irá ajudar este governo "tampão" das elites.A China não crescerá além dos 6,5 % ,a UE está prestes a decompor-se e os EUA com Trumph será ainda mais protecionista.

 O Complicador,aquele sujeito que perambula pelo Palácio do Planalto desde FHC,confidenciou a um amigo meu que teme pelo seu destino e regalias,seu semblante é de muita preocupação.

 A equipe econômica,comandada pelo milionário banqueiro Meireles,não tem planejamento algum,apenas cortar gastos com a saúde e educação e implementar uma reforma da previdência cruel,sangrenta para os trabalhadores.

 Os estados estão afundados na lama da crise sócio-econômica;servidores do RJ passando fome e a violência matando trabalhadores e desempregados e à vista mais uma grande epidemia do velho mosquito,agora reforçado pela chikungunya .

 Temer não emplacará 2018 ! Por quê ? Além da grave crise que atinge o mundo do trabalho ,as delações premiadas da Operação Lava -Jato e afins lhe atingirão o coração e Temer não terá mais sustentáculo político para mantê-lo no Planalto e  a proferir mesóclises .

 

Exibições: 39

Comentário de Nena Noschese em 14 janeiro 2017 às 19:33

Mas caro colega, se não deu na Globo não aconteceu. È assim que funciona a classe mérdia e a direita em geral ele só não emplaca pq o PSDB quer o lugar faz tempko.

Comentário de Marcos Carnavale em 15 janeiro 2017 às 9:37

Nena,obrigado pela contribuição ! Agora com Gedel envolvido até o pescoço em mais uma falcatrua ,certamente o nome de Temer irá à baila.Vamos aguardar.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço