Tucanos jogam contra o povo e o empresariado brasileiros

Dilma editou medida provisória para reduzir as tarifas de energia elétrica já em 2013 de contratos que se encerram entre 2015 e 2107.  Mas adivinhem quem é contra e faz o que pode para evitar redução maior das tarifas??? Sim, governadores tucanos...

 

 

Dilma critica “falta de sensibilidade” à proposta do governo
A presidenta Dilma Rousseff criticou, nesta quarta-feira 5, a “falta de sensibilidade” de quem se opõe ao programa elaborado pelo governo federal para a redução no valor das contas de energia.

A declaração, durante um evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, foi dada um após a Cemig e a Cesp, empresas de energia de São Paulo e Minas Gerais, estados administrados pelo PSDB, anunciarem que não aceitavam os termos propostos pelo Planalto.

“Reduzir o preço da energia é uma decisão da qual o governo federal não recuará, apesar de lamentar profundamente a imensa falta de sensibilidade daqueles que não percebem a importância disso”, disse.

A presidenta afirmou que a redução das tarifas elétricas é uma das ações mais importantes para a redução de capital, levando, consequentemente, à diminuição dos custos de investimentos e ao crescimento sustentável do país...

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço